1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. brendalaia987 Lista de leitura

Lista de leitura brendalaia987 Lista de leitura

Lista criada por: brendalaia987
9 histórias
escrita por BaconMia
Fanfic / Fanfiction Mentiras do Amor
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 39.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias After, As Vantagens de Ser Invisível, Divergente, O Morro dos Ventos Uivantes, Paixão Sem Limites / Sou Louco Por Você, Saga Crepúsculo, Simplesmente Acontece (Love, Rosie), The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Sophie é uma garota meiga, ama sua família e amigos. Ela vai começar a estudar o 2° ano do ensino médio, e para ela seria como qualquer outro ano no colégio, mas ela está enganada, esse ano trará assim como novos amores -James e Liam- , muitas confusões. Mas apesar de tudo a perguntar que não quer calar é: Quem Sophie escolherá, James ou Liam?
  • 102
  • 50
escrita por Mandaev
Fanfic / Fanfiction Kesta: Do ódio ao amor!
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 19.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruna Louise (Desbocada), Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Natalia "Nah" Cardoso, Patricia "Pathy" dos Reis
Gêneros Ficção Adolescente
Ela era uma menina muito quieta, inteligente e bonita, com apenas 17 anos. Não falava com ninguém, apenas com suas amigas Marisa e Bruna. Nunca se apaixonou por ninguém, não gostava de falar sobre esse assunto. Apesar de nunca ter mexido com ninguém, sempre mexiam com ela, principalmente ele.

Ele era o famoso pegador da escola, não queria saber de nada, 18 anos. Sempre pegava as meninas e jogava fora, não queria namorar ninguém, apenas iludia as meninas. Mas uma chamava a atenção dele. Ela. Ele sempre a irritava, não deixava ela em paz.

Mas os opostos se atraem. Será que todo esse ódio que exite entre eles pode se transformar em amor?
  • 121
  • 208
escrita por Ana18melo
Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão
Em andamento
Capítulos 108
Palavras 41.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Dança da Morte, Dance Academy, Romeu e Julieta, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
O mistério - Tara
A tarde está linda de sol, eu estava distraída pelo jardim recolhendo algumas flores. Quando derrepente olhei para os lados e eles não estavam mais lá, respirei aliviada por um minuto flores mas de repente eu senti algo que fez desmaiar tampando o meu nariz inalando aquele cheiro ruim. Comecei ouvir vozes de homens estranhos depois vim perceber que estava em um carro mais não consegui vê nada. Depois de um tempo ouvir a porta se abrir me tiraram com força, me apertando, eu tentava gritar mas havia algo que impedia em minha boca, um tempo depois sentir me jogarem em algo que percebi que era a cama, onde eu me machuquei na madeira, com o meu corpo todo dolorido. Eu não conseguia enxergar nada até tirarem um saco preto da minha cabeça, havia vários homens a minha volta mas os meus olhos foram direto para o par de olhos azuis bem de frente para mim sem conseguir olhar para mais nada.
- Chistian
Nunca tive de acordo com esse plano na minha opinião era como morrer. Eu precisava de grana, tinha problemas para resolver e ficar sem dívida qualquer. Precisavam da minha inteligência para ter o que queriam, a única exigência não foi participar, concordarem desde que vigiasse após está em nossas mãos se soubesse que seria difícil teria escolhido outra parte do plano. Colocaram ela na cama amarrada e com um saco na cabeça, o seu braço estava todo dolorido de tanto apertarem com força. Mandaram ela se sentar e a obedeceu, nós ficamos de frente para ela, tiramos o saco de sua cabeça. Abrindo os olhos devagar e seu olhar veio direito ao meu e parou assim que ela me viu, aconteceu uma coisa como se nada mais existisse. Meu Deus do céu!
  • 144
  • 91
escrita por Flavika
Fanfic / Fanfiction Até As Últimas Consequências
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 86.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério
Lizzie chega até Fiztwilliam Darcy vindo sem saber de onde nem quem era.

Mas Georgiana, a filha pequena de Darcy, logo resolve a situação: a escolhe para ser a mãe que sempre desejou! Até mesmo Darcy não podia negar que Lizzie era estranhamente familiar, além de ser a esposa com quem sempre sonhou.

Só que Darcy descobre que somente uma grande mudança poderia manter aquela família unida para sempre
  • 139
  • 117
escrita por AtaPi
Fanfic / Fanfiction Imagine 13 reasons why
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Universo Alternativo
Imagine 13 reasons why.
Aqui fala sobre a imaginação de uma pessoa sobre a série .
  • 8
  • 5
escrita por LadyNewt e evilhoney
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito - Newtmas Version
Concluído
Capítulos 60
Palavras 135.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito, The Maze Runner
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Mistério, Suspense
Inglaterra, século XIX. Os cinco irmãos Bennet – Gally, Newt, Ben, Sonya e Lizzy - são criadas por Ava Bennet, uma mãe com verdadeira fixação em encontrar esposas e maridos abastados para garantir o seu futuro, regalias e o nome do clã.

Enquanto todos levam uma vida pacata em Longbourn, propriedade da família, Netherfield - a fazenda vizinha - recebe novos moradores: o prepotente e esnobe Thomas Darcy com sua irmã Tess e seu melhor amigo Minho Bingley chegam a Nottigham, causando um alvoroço por onde passam.

Vince Bennet, o patriarca da família, aposta todas suas fichas no único filho instruído e capaz de salvar a casa das dívidas – Newton Bennet – um jovem pacato, inteligente, sagaz, e que vai descobrir nos novos vizinhos algo muito mais profundo do que somente uma amizade.

Inspirado no aclamado romance de Jane Austen, as autoras LadyNewt – Wallflowers, Devorado pela Insanidade, You Are Not You, REMEMBER ME entre outras - e Honey – Privileged – lançam a Newtmas version de Orgulho&Preconceito, clássico da literatura inglesa publicado pela primeira vez em 1813.

Duas autoras de mentes fervilhantes juntam-se em uma fanfic cheia de surpresas e descobertas no romance entre dois jovens – Mr. Darcy e Mr. Bennet - onde eles terão que enfrentar o preconceito de uma sociedade retrógrada, machista e principalmente - maior ameaça de todas elas – a Baronesa Brenda de Hurst.

Coloque seu orgulho de lado. Dispa-se dos teus preconceitos. Quando o amor finalmente bate a sua porta, você arrisca-se em atende-lo ou prefere simplesmente fugir?



Personagens:
Thomas Darcy – Dylan O’Brien
Newton Bennet – Thomas Brodie-Sangster
Baronesa Brenda de Hurst – Rosa Salazar
Teresa Darcy – Kaya Scodelario
Benjamin Bennet – Chris Sheffield
Minho Bingley – Ki Hong Lee
Arden Bingley – Arden Cho
Lizzy e Sonya Bennet – Kat McNamara
Galileu Bennet – Will Poulter
Ava Bennet – Patricia Clarkson
Vince Bennet – Barry Pepper
Harriet Lucas – Nathalie Emmanuel
Alby Lucas – Aml Ameen
Aris Wickham – Jacob Lofland
Eleanor – Nina Dobrev
  • 646
  • 617
escrita por CryBaby_Army33
Fanfic / Fanfiction Um amor para não se esquecer... (Imagine rap monster)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 10.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ela estava meio doente eu estou sem oque fazer eu não quero que ela morra mais oque eu eirei vazer.......
  • 56
  • 21
escrita por zecky1212
Fanfic / Fanfiction O idiota do meu Primo (Romance gay)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, 50 Tons de Cinza, A Marca de uma Lágrima, A Última Música, A Verdade Sobre Nós, Amizade Colorida, Se Eu Ficar, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia
Estava tudo bem, até que ele resolve estudar na mesma faculdade que eu. Minha mãe poderia ter dito que não teria lugar para ele, mas ela quer ficar dando uma de boazinha. Meu primo é muito chato, quero que ele vá embora logo, antes que descubra meus segredos.
  • 249
  • 134