Lista de Leitura: BrendaRafaela Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma história SasuSaku
Terminada
Capítulos 34
Palavras 65.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Uma nova ameaça traz Sasuke de volta a Konoha, de volta a suas origens e seu passado... Nessa jornada Sasuke percebe que não importa para onde ele vá, o destino sempre o trará de volta para ela.

Espero que gostem de: Uma história SasuSaku.
  • 820
  • 804
Fanfic / Fanfiction The Travel ~ SasuSaku
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 99.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Josei, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele disse que voltaria... E eu esperei. Seu último contato foi por sua ave que veio até mim no casamento do NOSSO melhor amigo.. E já faz meses que eu estou esperando por você.. Mas.. Quando você irá voltar ?

Você irá voltar... Não é verdade ?
  • 322
  • 521
Fanfic / Fanfiction A escrava do meu irmão (um conto ItaSaku, SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 241.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Itachi e Sasuke são príncipes do grande reino de Konoha, ao atingirem a maioridade criam uma rivalidade latente disputando em qualquer coisa para saber quem era o melhor. O rei, para acalmar os ânimos dos filhos, resolve presenteá-los com lindas mulheres e com o tempo cada príncipe constituiu seu próprio harém particular. Um dia, uma nova escrava é inserida no harém de Itachi e logo se destaca por sua inteligência e beleza avassaladora, acendendo o desejo de seu mestre.
Sasuke não sabe o que foi, talvez tenha sido sua fala áspera, talvez tenha sido sua irreverência e petulância, talvez tenha sido sua beleza extraordinária ou o simples fato dela pertencer a Itachi, mas não podia mais negar! Estava apaixonado por Sakura, a escrava do seu irmão e faria de tudo para tê-la para si, mas Itachi não estava disposto a perder sua mais preciosa aquisição.
Que a luta entre os irmãos comece.

{Imagens pegas na internet, autor entrarm em contado}
  • 1.077
  • 2.928