1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. :. favs :.

Lista de leitura :. favs :.

Lista criada por: cacxs
10 histórias
escrita por versacez
Fanfic / Fanfiction Insane Danger
Concluído
Capítulos 20
Palavras 56.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Minha mãe sempre me dizia que o lobo só seria mal se você ouvisse apenas a versão da chapeuzinho vermelho, e só passei a entender perfeitamente essa frase quando o lobo em pele de cordeiro cruzou o meu caminho. E, desde que entrei em sua vida, descobri que viver ao seu lado não seria mais uma escolha, e encontrar nele o meu único refúgio era apenas mais uma das consequências do nosso trágico encontro.
  • 559
  • 354
escrita por versacez e MaddieBiebs
Fanfic / Fanfiction Playing With Fire
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 43.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção
Olivia Riviere é uma advogada competente e conservadora, tendo sua vida monótona e pacata demais para o auge dos seus vinte e quatro anos. Com o casamento da sua melhor amiga chegando, a controladora e romântica Olivia, se vê obrigada a dividir o posto de madrinha de casamento com seu colega da escola, o cafajeste Justin Bieber. A convivência entre os dois é como uma bomba relógio e para que sua amiga tenha o casamento perfeito, Olivia acaba recorrendo a amizade de Justin e o resultado obtido é além do esperado.
  • 282
  • 329
escrita por uzmile
Fanfic / Fanfiction Eu, Afrodite
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 73.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deborah Ann Woll, Justin Bieber, Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
A missão. Esta é a palavra que dominava minha mente e atormentava minhas noites toda vez que colocava-me sobre coxões de uma cama que não me pertencia. Eu respiro fundo: Uma, duas vezes e este simples ato força-me a lembrar do porque estou aqui. Não posso desapontar meus pais. Zeus e Dione concederam seus últimos poderes a mim para que eu encontre o Livro Sagrado neste mundo demasiado turbulento e não somente os liberte a vida como o restante dos Deuses. Mas então, as pontas de meus dedos dedilham meus lábios e imediatamente sinto-me quente, excitada. Aqueles olhos caramelados me analisam, como se pudesse ver através de minha alma. Com um estalar de dedos, eu me entrego a ele. E eu não quero fugir, mas querido, pegue minha mão e vamos juntos mergulhar nessa loucura aventura. Só não me permita esquecer quem eu sou.
A Deusa do amor, do prazer e da beleza.
Eu, Afrodite.
  • 1.388
  • 380
escrita por Dumpweed
Fanfic / Fanfiction Vício
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Karlie Kloss, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Selena nunca teve uma boa vida e já tinha perdido as esperanças com seu aniversário de dezoito anos se aproximando, no entanto, a vida resolveu lhe surpreender novamente, mas daquela vez era diferente. Adotada por uma família rica e aparentemente perfeita, a jovem passa a estudar arquitetura numa das faculdades mais caras e conceituadas de Nova Iorque, vivendo um estilo de vida que nunca imaginou para ela, nem mesmo em seus sonhos. Mas como num passe de mágica, Selena viu sua vida decair diante das dificuldades no relacionamento com sua mãe adotiva. Em uma busca árdua por paz e felicidade, a mesma é levada a um caminho que muitos dizem não ter volta. Mas a vida é exatamente assim, sempre nos estapeando com seus altos e baixos, às vezes, dando uma chance de recomeçar, e é isso que Selena pensa quando conhece o policial Justin Bieber, noivo da sua irmã.
  • 140
  • 42
escrita por Becrux e dejavu-
Fanfic / Fanfiction War Between Hearts
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lauren Jauregui, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Eles têm toda a responsabilidade nas costas, um peso que muitas vezes não foi escolha própria. Manter um país seguro, uma reputação e uma família salva, tudo era muito difícil de lidar, mesmo que ás vezes precisem fazer sacrifícios dolorosos.
Eles têm que lutar para que sejam reconhecidos, arriscar-se além do que deviam para terem um título. Há guerra por um simples motivo, tão corriqueiro que as batalhas são monótonas, e o objetivo é matar com o poder. É simples, disparar mísseis, acertar, matar, e, por fim, vencer.
Para Blair, era normal, tendo vista somente de uma família opressora e egocêntrica, mas tinha nojo de pensamentos opressores e comuns. Entretanto, faz jus à família Carter, e não deixava a dor ou amor a afetá-lá.
Nos tempos de guerra, não tem-se tempo para amar, ela sabia disso. Amar é a dor, como amar é fraqueza, quando não correspondido. Mas quando você ama e é recíproco, ah, juntos são duas feras que exalam conquistas.
  • 51
  • 1
escrita por MaddieBiebs
Fanfic / Fanfiction Sex Therapist (REESCRITA)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Segura de si e bem resolvida profissionalmente, Kiara Gagdol passava a maior parte de seus dias ajudando casais que possuiam uma vida sexual problemática. Acostumada a enfrentar desafios, indo até o mais profundo dos limites por seus pacientes, a terapeuta viu seu mundo ruir quando Justin Bieber, um jovem professor de educação física, a procurou em busca de ajuda com seu casamento fracassado. Quentes como brasa, atraídos como imãs, eles rapidamente não enxergaram outra opção a não ser render-se ao perigo de uma paixão que os consumia pouco a pouco.
  • 963
  • 242
escrita por proliterario e bailarina-
Fanfic / Fanfiction 09. Woman
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros
Harry Styles possui duas personalidades distintas. Enquanto num momento aparenta ser um romântico indomável, noutro age como um belo e, ao mesmo tempo, repugnante cafajeste. O rapaz luta diariamente contra o ódio que a doce guarda da amarga personalidade, porém, pior do que viver numa batalha tão acirrada dentro de si mesmo, é ver sua amada, Teresa Rowell, quem sempre esteve ao seu lado, derreter-se pelas gentis palavras e ferir-se com os fortes golpes do mesmo homem.
  • 41
  • 7
escrita por proliterario
Fanfic / Fanfiction 08 - Ever Since New York
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros
Aurora Hensel e Harry Styles não podiam negar a divergência gritante que separava suas vidas. Uma garota totalmente reservada e um cantor famoso não eram a melhor combinação a ser feita, contudo, o pouco tempo em que permaneceram juntos foi o suficiente para despertar em ambos uma paixão sólida e afetuosa. Tão depressa quanto se apaixonou, Aurora o deixou para seguir sua vida conservadora e terminar a faculdade de letras. Ela havia tido motivos para fazer isso, mas depois de três anos e muito trabalho, Hensel conseguiu terminar seu primeiro livro e fez questão de enviar um exemplar para sua primeira e melhor inspiração.
  • 56
  • 5
escrita por proliterario e maven
Fanfic / Fanfiction 05. Sweet Creature
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros
Harry Styles – com uma idade avançada – retorna a cabana que fora o cenário de sua história de amor com Freya Corfield-Styles. Ao chegar em seu destino, Harry começa a relembrar dois sonhos que teve recentemente. Os sonhos eram mais lembranças do que sonho. Que iam desde a vida de casados, a um inusitado pedido que Freya fez a Harry, e que o mesmo cumpriu.
  • 24
  • 1