Lista de Leitura: Brexone Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Baby Dont Cry ~ Fanfic EXO
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 32.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Hanna, não ela não veio do Brasil por causa que seus pais conseguiram um belo emprego, ou almenos veio de má vontade, pra falar a verdade ela queria sair de Kansas mais rápido possível, deixar suas memórias de infância que pode ter certeza não se resumem em brincar de boneca ou dormi na casa das amiguinhas, se a garota ao menos tivesse uma.. A garota que agora se encontrava de viajem para Seul por pedidos de seu tio dono da empresa mais promissora de Seul a SM Entertainment. Sua vida talvez não seja só em uma história triste de estupro e a luta contra a doença de sua mãe, talvez novos sentimentos de paixão e felicidade a façam conseguir dormi sem temer ver a imagem de seu pai todas as noites em seus sonhos
  • 39
  • 28
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, só isso...Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 88.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Victória é uma garota de 19 anos cujo o pai se suicidou, ela não consegue tirar da sua mente o facto de se culpar a si própria pela morte do pai.

Victória está a passar por uma crise existencial, na qual ela se convence que nunca voltará a rir nem a amar, sendo que seu pai partir sem nenhuma das duas emoções.

Quando o seu pai morre ela tem que se mudar para o país da sua mãe, Coreia do Sul, tendo que viver sozinha sem auxílio da mãe, ela vê se obrigada a arranjar um emprego.

O mesmo emprego que a leva até o amor da sua vida, o único problema é que dois corações congelados não se descongelam sozinhos, a não ser que ambos se ajudem a se descongelar.

Ela irá viver várias aventuras com os seus amigos, irá aprender a voltar a rir e talvez a amar.


Risadas, lágrimas derramadas, momentos vencidos são algumas das coisas que eles todos juntos vão passar.

Plágio é crime!
  • 264
  • 316