Lista de Leitura: brilhAAAAar Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 21.588
  • 6.264
Fanfic / Fanfiction Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor
Terminada
Capítulos 70
Palavras 193.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Josei, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Algo inédito brota em nossas mentes. Imaginem: Anos e anos de dedicação ferrenha, com resultados abaixo do esperado, caindo em declive numa profunda depressão, vivendo na angústia de seu pior momento.

Todos sentiram com o seu declínio, até os amigos mais achegados que sempre fizeram parte da sua vida.

Não será uma trajetória fácil. Com desafios e intrigas, perigos e imprevistos ao lado do seu leal Pokémon Escudeiro.

Diante do tapete vermelho: Ação e intenção de reconquistar tudo o que perdeu, o seu amor que escapou diante de seus braços e reacender a brasa ardente em seu peito para que nunca se apague novamente.
  • 657
  • 573

Criminal Love escrita por ~enlouquecer

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu gosto de adrenalina. Gosto de sentir o meu coração acelerar como um carro em alta velocidade. Porém, nada é comparado a sensação de estar perto dele. Êxtase parece uma palavra simples demais para nomear o momento. Justin Bieber é um homem criado para o mundo, e eu também sou. Mas quando ele está perto, os sentimentos se afloram e o desejo se intensifica, como se não pudéssemos ficar longe um do outro. Ele é como um rei em Los Angeles, e eu achei que a realeza não se encaixava em meu estilo de vida, até ser puxada para o mundo do crime e descobrir que não tinha mais volta. Justin Bieber agora pertence a minha vida, eu só preciso descobrir se estamos dispostos a entregar nossos corações também.
"Minha única paixão era a adrenalina correndo em minhas veias, até você aparecer." - Hazel Mitchell
  • 310
  • 85

True Hope escrita por ~enlouquecer

Fanfic / Fanfiction True Hope
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blake Lively, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
A vida é como um trem desgovernado, você nunca sabe quais trilhos ela escolherá seguir. Nádia Hayes fora lançada para longe do caminho que estava trilhando surpreendentemente. A estudante de jornalismo encontrava no surfe sua maior paixão. Entretanto, ao ser atacada por um tubarão branco, os movimentos de sua perna direita são comprometidos, obrigando-a a encarar uma dura realidade. Dia após dia, na busca para resgatar quem era com a terapia, Nádia convence-se de que não superará a tragédia que a abateu. Contudo, quando a vida dela se entrelaça a de Justin Bieber, ela descobre que tudo é possível quando realmente se acredita. A fé e esperança são essenciais para que ela siga sua nova jornada, e logo ela iria descobrir que é preciso acreditar para conseguir, e amar para ser amado.
  • 131
  • 24