Lista de Leitura: bruleo1720 Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Bad Reputation
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Ela tem uma má reputação.
Ela toma o caminho longo para casa.
Todos os meus amigos já a viram nua, Ou é o que eles dizem."


Alicia Gusman é uma Jovem de Dezessete anos, que ao passar por muitos problemas acaba se perdendo na vida. Fria, arrogante, marrenta, não se aproxima de ninguém, quem quiser sua amizade que corra atrás, ela não liga pra nada e nem pra ninguém. Sozinha, isolada..com uma má reputação. Todos á julgam, mas se alguém soubesse tudo o que ela já passou, pensaria duas vezes antes de abrir á boca e falar merda.

Paulo Guerra. Um adolescente de Dezoito anos repleto de amor, carinho e proteção. Extrovertido, marrento, gentil e carinhoso, percebe a tristeza no coração de Alicia e começa á se aproximar, apenas para dar um pingo de alegria naquele rio de escuridão. Agradar o mundo ou ajudar uma pessoa que está gritando socorro apenas com o seu silêncio ? É, ele literalmente mandou todos irem se fuder e foi ajudar á garota. E por que ? Porque ele não imaginava que iria se apaixonar por ela.

~*~

- Por que você simplesmente não vai embora e me deixa aqui ? Esquece á garota com má reputação. Á garota que já deu para todos os seus amigos. Á garota infeliz. Á garota abandonada. Á garota que está praticamente morta. Dá tempo de você ser feliz se me deixar aqui..sozinha. - Alicia diz com lagrimas nos olhos.


- Não posso fazer isso - Paulo diz colocando suas mãos no rosto da garota e fechando os olhos. - Por que eu Amo Você. - o moreno diz antes de selar seus lábios com o da Gusman, que logo cedeu passagem e aprofundou o beijo.
  • 155
  • 222
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Roberto Guerra é o homem mais importante da cidade de Nova Iorque, com sua marca "Guerra's" que é uma das mais ricas do mundo. O que ninguém sabe, é que ele também é dono da boate mais barra pesada do estado, onde fazem tráfico de mulheres e as forçam a trabalhar como garotas de programa.

Seu filho, Paulo Guerra, não perde uma noite na boate. No alge de seus dezoito anos, ele é um tipíco galinha : fica com todas as garotas, e as humilham no dia seguinte. Até que uma garota Brasileira chega, e faz ele ter olhos somente pra ela.

Alicia Gusman, é uma Carioca de dezessete anos, que tem sua vida radicalmente mudada quando conhece um "agente de moda", que promete a levar pra seguir a carreira de modelo. Como sempre sonhou com isso, ela decidi ir sem nem pensar duas vezes. Só que ela não imaginava que iria se tornar a garota de programa mais desejada de Nova Iorque.
  • 62
  • 67
Fanfic / Fanfiction You Belong With Me • LuFer
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 22.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Carrossel, Giovanna Chaves, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Santos, Magcon, Maisa Silva, Matthew Espinosa, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Thomaz Costa, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
• Plágio é crime!

Ela? Uma fã.
Ele? Um ídolo.
Ela? Só queria ser notada.
Ele? Tava cansado de tanta atenção.
Ela? Fazia de tudo pra ele senti-se bem.
Ele? Se interessou em saber quem era a garota do Fc
Ela? Ela ficou famosa
Ele? Ele se apaixonou
*
Fernanda: uma jovem de 16 anos que mora no Rio de Janeiro e tem uma família classe media, por uma brincadeira com amigos ela criar um fã clube no Instagram pra um cantor que tava fazendo sucesso: Lucas Santos.

Instagram: 50TonsDeLucas
530.246 seguidores.
Dona Fernanda Concon

Lucas: Jovem cantor e ator dos Estados Unidos, 17 anos com uma voz maravilhosa, ele vai ficando famoso e o assédio vai crescendo, depois de ser marcado inúmeras vezes em um fc ele entra pra ver e acabar se encantando por uma adolescente marrenta.
  • 218
  • 562
Fanfic / Fanfiction O babá - Paulicia.
Terminada
Capítulos 37
Palavras 29.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Gêneros Ficção, Romance e Novela
- Eu to gostando de você! - ela exclama e ele a encara. - Eu podia ter deixado você transar com ela no meu quarto, mas o meu coração não disse o mesmo. Meu coração indica tudo Paulo, indica que eu estou de verdade gostando de você. Não sei explicar, eu acho que você me trata muito bem e isso me faz muito bem. - ela suspira.
  • 132
  • 271
Fanfic / Fanfiction O Playboy e a Babá • Paulicia [Reescrevendo e corrigindo]
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 59.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
❝ Eu não tinha ideia do quê iria acontecer na minha vida. Era idiotice minha pensar que minha vida seria normal, comum. É claro, nada foi como antes... Meu pai me deixou só, tive que voltar pra onde nada fazia sentido. Mas, lá, lá... Aconteceu coisas... Que jamais poderia prever!
O que eu poderia fazer? A marrenta, grossa perdeu seu título. Talvez essa fosse a única coisa que eu não teria previsto.
Aquele sorriso, aquele jeito diferente, o cheiro... O jeito que ele me dominava era sobrenatural, ao mesmo tempo era estranho, mas eu amava! Amava tudo isso, não posso negar.
A babá se apaixonou pelo garoto, esse talvez fosse meu pior erro! ❞ — Alícia Gusman.

Alícia Gusman uma jovem de 17 anos marrenta, rebelde, grossa, orgulhosa etc... Com a morte do pai ela volta pra São Paulo à procura de um emprego pra ajudar sua mãe. Por coincidência (Ou não.) ela encontra um como babá de uma das famílias mais ricas da capital.

Paulo Guerra um jovem de 17 anos bad boy, playboy, mimado, marrento, grosso, orgulhoso e etc. Pela sua última travessura seu pai deside contrata uma babá para seu filho tomar juízo...

Mas, será que essa decisão vai da certo. Ou, os nossos 2 orgulhosos, vão continuar se odiando?

***
• Reta final!
• Fanfic sendo reescrita e revisada.
  • 351
  • 622