Lista de Leitura: Brunamarques26 Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction -Meu Híbrido- (Jikook)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 4.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia
(Primeiramente, desculpem a capa bosta, eu realmente não sei editar.)
Num dia qualquer, Jungkook acha um híbrido na rua, e tem que cuidar deste gatinho, será que ele vai saber lidar do Híbrido Jimin?
(Desculpa a sinopse bosta também mas juro que a história vai ser legal.)
  • 136
  • 31
Fanfic / Fanfiction Protegido ( Vhope )
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 33.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jung Hoseok é um jovem de 21 Anos , que estuda dança em uma das universidades mais renomadas de Seul. Seu appa é um grande influenciador na Coréia e do mundo a fora sendo de classe superior tem uma ótima vida .

Como se não bastasse sua paixão pela dança hoseok é um homem muito belo , fora que sua personalidade é uma das coisas mais marcantes.

Apesar de morar sozinho , hoseok sempre que pode vai a casa de seus pais para visitar sua irmã mais nova , infelizmente um acidente deixou marcas que talvez ela levaria para vida toda


Kim Taehyung é um garoto de 17 anos que está no terceiro ano do ensino médio . Mora com sua omma e seu padrasto , infelizmente perdeu seu appa quando tinha nove anos ...

Levou um tempo para que sua omma gostasse de alguém ou que ao menos se sentisse bem para seguir com sua vida ... foi quando ela conheceu seung , ele era um doce sonho para qualquer mulher ... como um verdadeiro príncipe se mostrou carinhoso , mas após um ano juntos sua máscara caiu e hoje ela vive em um relacionamento abusivo ...

Taehyung sofre calado diariamente... o menor estuda em uma escola superior se tornando um dos melhores alunos a fim de tirar todo sofrimento de sua omma


Taehyung se vê obrigado a sair de sua casa após se defender de seu padrasto e nas ruas completamente perdido , hoseok o encontra ...

Casal principal : VHOPE
Secundários : Jikook , Namjin , Taegi ( mudança a qualquer momento )
  • 184
  • 165
Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Hétero (Jikook)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 47.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Sabe, às vezes eu penso que eu nasci pra fazer merda na vida. Tudo que eu mais queria era fazer um cosplay de Leonardo de Caprio, e entrar em um cavalinho quentinho e ficar por lá pra sempre. Sempre que eu penso que não pode piorar, piora. E piora muito.

Se você está lendo isso é porque você não tem nada melhor pra fazer mesmo, porque minha vida é tão sem graça quanto à vida de poríferos.
Enfim, eu sou Jeon Jungkook e aqui estou eu escrevendo como ser a pessoa mais trouxa existente nesse mundo.
  • 215
  • 190
Fanfic / Fanfiction I Love My Ômega (incesto)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 6.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Yaoi
Era pra ser diferente mais não foi.
Era pra tudo ser como era antes mais não foi.
Não poderia me apaixonar pelo meu próprio filho mais me apaixonei e agora ninguém vai me separar dele.

Jeon Jungkook Alfa Lúpus poderoso,rico,lindo. Park Jimin Ômega fofo, inocente (até demais) ,lindo .
  • 47
  • 63
Fanfic / Fanfiction I Love You, My Sweet Omega
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Kim Taehyung, um ômega doce e inocente, perdeu seus pais quando tinha doze anos; desde então, seus dois Hyungs alfas, usam o pequeno para satisfazerem seus desejos sexuais durante o cio.
O ômega vivia preso num quarto, não via a luz do sol há algum tempo, não ia mais à escola, mal comia; era tratado como um escravo sexual, apenas existindo para satisfazer seus Hyungs, o que lhe trouxe traumas.
Quando ele tinha dezesseis anos, a situação financeira de seus Hyungs estava indo de mal a pior; com tantas dívidas para pagar e sem outro meio de obter mais renda, os alfas então, decidiram oferecer o corpo do menino para outros alfas por dinheiro;
Jung Hoseok, um alfa rico e poderoso, não se satisfazia sexualmente desde seu último cio; incentivado por seu amigo, decidiu "alugar" um ômega por uma noite; foi aí que Hoseok conheceu Taehyung e se apaixonou pelo mesmo assim que o viu; o alfa decidiu que faria de tudo para tirar o ômega daquela vida, nem que tivesse que comprá-lo.

Capa by: Jiminielogy
  • 307
  • 81
Fanfic / Fanfiction Don't be afraid, my omega
Terminada
Capítulos 17
Palavras 36.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Park Jimin, esse era seu nome. Sua família tinha vergonha do garoto carregar seu sangue e seu maravilhoso sobrenome. Cabelos ligeiramente castanhos, olhos pequenos e castanhos escuro. Dono de habilidade alguma. Dezessete anos. Um ômega, fraco, indefeso, inseguro. O poço da verdadeira covardia. Não servia para cozinhar, já que todos os de sua espécie faziam tarefas caseiras e muito bem feitas. Não servia para falar, pois tropeçava nas palavras toda vez que abria sua boca para pronunciar algo ainda mais inútil. Todos que o conheciam sabiam que ele apenas respirava, não passava de uma verdadeira árvore plantada para nem mesmo florescer. Ele apenas ocupava espaço no belo jardim onde os alfas, betas e ômegas de inúmeros talentos se encaixavam. Merecia apodrecer como as cascas de plantas que foram arrancadas por não ter função. Ele verdadeiramente não tinha uma, já que era estéril, portanto, não tinha a bela capacidade de gerar filhotes. Ele apenas fazia parte do lixo que chamavam de pessoas com defeito. Era como uma máquina sem seus parafusos.



- Não tenha medo, meu ômega. Você sempre foi algo para mim... - Disse Jungkook com os olhos vidrados nos orbes castanhos de Jimin.
  • 1.372
  • 326
Fanfic / Fanfiction SOS : Omega em Apuros
Terminada
Capítulos 23
Palavras 24.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Park Jimin , Um omega fofo , dócil , Gentil , Muito bonito e inteligente , Se mudou para Seul , E vai estudar em School Bangtan , Ele nem conhecia muito de Seul póis o mesmo morou toda Sua vida em busan , ele se mudou porque o mesmo era zoado , Por seu cheiro ser forte , Mais nao era Nojento , Ao contrario era doce , Uma mistura de morango com chocolate , algo de se cheirar a toda hora , Mais o mesmo é muito tímido , Sera que em essa nova escola possa fazer amigos e além disso ...Encontrar o Amor da Sua vida?

“Eu ainda agradeco a Deus , Por me fazer conhecer voce”

Jeon Jungkook , Um Alfa Lúpus , Frio , Grosso , O mesmo era amigo de Kim Namjoon, Min Yoongi e Jung Hoseok , Todos alfas , Jungkook estuda em School Bangtan , ele é popular por sua Beleza mais nunca se importou ou interessou em omegas ou betas , Ele sempre estava na sua , Mais sera que sua vida mudara por um Omega de Cabelos cinzas muito bonito e com um Cheiro Viciante?

“Voce entrou em minha vida e a tornou Muito Melhor doque já era”
  • 57
  • 110