Lista de Leitura: bsbydoll Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction O amor vizinho ( Imagine hot com Zayn Malik)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 380.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Se olharmos por uma das nobres janelas da vida e repararmos o quanto somos iguais perceberíamos o quanto nossas complicações são desnecessárias. Talvez o motivo para nos mantermos acanhados sobre a parede com receio de encarar o semelhante que julgamos diferente seja a insegurança causada pelo medo de que podemos encontrar uma coisa melhor para nossos dias, a timidez de encarar uma nova experiência desconhecia vem carregada e embrulhada no orgulho cego que temos de nós mesmos. Criamos nossas próprias decisões criadas pelas pinturas expressas em nossas paredes, pintamos nossos amores, nossas paixões abaixo dos nossos próprios conceitos e acabamos por resmungar disso mais tarde levando a brigas, raiva, tristeza, depressão e a guerra esquecendo de que podemos encontrar um futuro extenso pelos caminhos longos estendidos pela janela que custamos a ignorar. Mas existem os corajosos que acabam por ultrapassar isso descobrindo que o tão desejado amor pode ser encontrado nos lugares mais diversos e julgados diferentes, descobrindo que o certo pode estar muito alem de nossos padrões e que a vida tem muita mais a oferecer do que aquilo que podemos imaginar ou desejar.
Descobrindo que no final de tudo não importa a raça, não importa a linguagem, não importa a distancia ou qualquer outra coisa no final de tudo todos nós somos iguais embrulhados cada um em seu modo divergente.
(Seu nome) (seu sobrenome) sempre soube muito bem o que queria forte, decidida e desimpedia de quaisquer chances de fracasso. Sempre levou seus dias observando o que havia pintado em sua parede para o futuro esquecendo-se do vivenciar o presente.
Zayn Malik um rapaz de temperamento forte, e aura elegante sabia exatamente como vivenciar o presente projetando um passado recheado de historias diferenciadas acabando por se esquecer do modo como o futuro podia ser misterioso.
Vidas distintas, pessoas semelhantes que se chocam obrigando-os decidir-se entre esquecer o modo como levavam suas vidas ou o modo em como poderiam levar uma vida a dois, tendo em mente o quão louco aquilo soava.
Você se entregaria a um amor incerto ou resistiria a ele?

  • 1.001
  • 1.108