Lista de Leitura: BTS - imagines

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction My Dear Maknae - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 27.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E se você, uma simples youtuber que gosta de dançar, se tornasse coreógrafa de um dos maiores grupos de Kpop da Coréia do Sul? Um inesperado convite de uma inesperada empresa que você mal conhece, mas não sabe as surpresas que terá pela frente.
  • 238
  • 130
Fanfic / Fanfiction Um Errante No Meu Telhado (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 40.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Um grupo (autora limpando a garganta e começando novamente) Dois grupos (ou seria mesmo um só? Enfim...) Um grupo de jovens (e uma adorável gatinha siamesa), mora afastado da civilização. Em uma floresta meio isolada e extremamente calma, onde tudo acontece. Desde ursos selvagens com camisas tapando o rosto, até FANTASMAS PERVERTIDOS. Sim, esta é a fictícia Floresta Makkaray. Repleta de mistérios e sentimentos, tretas e cenas altamente eróticas (isso é tão errado), cenas cômicas (leitores deixaram comentários dizendo que riram, então...). Venha conhecer esta história (não me diga que se escreve "estória", porque eu sou radical), venha você também, ouvir Jungkook sussurrar no seu ouvido!

"Ele é tão real que me irrita, que me faz rir, que me faz companhia, que me aconchega, que me excita, que me compreende, que me faz sentir saudade, desejo, raiva, confusão. Ele é tão irreal que ninguém o vê além de mim, que não reflete nos espelhos, que invade meus sonhos, que tem a pele fria, que me assusta, me dá medo de ficar com ele, me dá medo de ficar sem ele, ele está sussurrando no meu ouvido agora."
  • 139
  • 121
Fanfic / Fanfiction Spring Time (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 34.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Lee Hyori, Lee Jong Suk
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
S/n é uma jovem sonhadora de 18 anos , após muitas decorrências da vida acaba recebendo uma bolsa de estudos em uma faculdade de Seul na Coreia do Sul . Agora S/n é uma jovem independente que terá que viver sozinha a par de sua responsabilidade. Ao procurar emprego na Coreia ela recebe uma proposta da Bighit , onde essa proposta pode mudar totalmente sua vida, trazendo em sua bagagem coragem , força e determinação s/n esta motivada a ir até o fim e alcançar seus sonhos.
Se aproximando de Jungkook, s/n se depara com um romance complicado e fara de tudo para evitar o sentimento
  • 93
  • 41
Fanfic / Fanfiction Why so rude, daddy? (Imagine Hot Park Jimin)
Terminada
Capítulos 31
Palavras 93.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Incesto e Desejos. S/N e seu pai Jimin, entram em aventuras erradas, onde ela conhece os primeiros prazeres sexuais de sua vida e que ela nunca irá se esquecer. Memórias perdidas, garotos, titios, prima e mamãe. Abandono, ambição e traição; Min Yoona. Paixão, declarações e namoro; esposo. Colégio, amigas e festas; travessuras. Pai, protetor e rude; Park Jimin.

ATENÇÃO: Está obra se trata de ficção, não tem a intenção de influenciar tais atos.

capa © Jiminielogy ⌜jangguk copyright © all rights reserved; ⌟
  • 7.997
  • 2.367