Lista de Leitura: BTS - Nina_Ackerman Lista de leitura

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 1.729
  • 896

91 Dias de Outono escrita por ~azul46

Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Terminada
Capítulos 21
Palavras 103.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {18 pelo yaoi - sem lemon}
  • 4.735
  • 698

Salvação escrita por ~taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Salvação
Terminada
Capítulos 21
Palavras 95.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[ "b e t a g e m" ]

Jeongguk deveria ser punido por aprontar mais uma de suas inúmeras confusões relacionadas a noitadas e sexo fácil, sendo enviado ao interior e determinado a morar com sua tia. O garoto não reclamou da mudança, tampouco contestou as exigências dos pais, mas sabia que não seria apto há suportar um mês naquele lugar perdido no tempo; ou assim imaginava, até avistar um peculiar garoto com suéter vermelho sentado nos degraus da casa ao lado.

Observando-o como fazia naquele momento, Jeongguk chegou à conclusão de que sua estada em Jeju não seria uma total perda de tempo.

taekook|kooktae [+18]
  • 2.589
  • 290
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 81.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.

TAEKOOK|VAMPIRE!AU|+18
  • 2.181
  • 1.900
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 122.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.626
  • 9.098

Hipnosis escrita por ~BtsNoona

Fanfic / Fanfiction Hipnosis
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 57.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[CONTINUAÇÃO VESTÍGIOS - Leia Vestígios antes <3] [ Vkook - Taekook ]

"O destino prega umas peças na gente, e num dia está tudo bem, no outro você se envolve num acidente de ônibus. Ou perde o amor da sua vida, assim, num piscar de olhos.
Comigo já aconteceu os dois."


  • 749
  • 942

Bloody rose escrita por ~NahuelPuddin

Fanfic / Fanfiction Bloody rose
Terminada
Capítulos 25
Palavras 114.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Harem, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Em momentos de necessidade, qualquer oportunidade é uma dádiva. Entretanto eu duvidei se meu novo trabalho seria uma benção no mesmo instante em que coloquei os olhos em Taehyung.

Me mudei, agora moro com seis garotos, seis rosas sangrentas com seus passados ocultos. Tudo que posso fazer é sorrir e continuar vivendo minha vida.

VKook / Longfic / +18 / VKookWeek
  • 912
  • 342
Fanfic / Fanfiction House of Cards — Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 200.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sempre achei incrível como as coisas mudam tão de repente em nossas vidas. Eu me considerava um imprestável, um inútil desempregado que não tinha condições financeiras para fazer faculdade e ser alguém na vida. Por mais que a minha situação não era favorável, eu me esforçava, tentava ser um bom filho para meus pais, embora me considerassem um verdadeiro fardo que eles tinham que aguentar. Eu estava completamente desanimado, não via mais sentido em continuar.
Mas minha vida começou a mudar em uma noite que ajudei um desconhecido, um garoto com feições angelicais, um sorriso retangular que contagiava qualquer um e um olhar que me passava segurança. Esse menino fez com que eu encarasse o mundo com outros olhos. Ele me ensinou a não levar a vida tão a sério e a seguir em frente com um sorriso no rosto, ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam sobre mim. Kim Taehyung se tornou não só meu melhor amigo, mas também o motivo de meus melhores sorrisos, o motivo da minha felicidade, ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes... Ele me deu um propósito para continuar vivendo. Kim Taehyung me mudou completamente.
  • 560
  • 514