Lista de Leitura: BTS - Suga

Lista criada por: ~
8 histórias

Vermelho - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 86.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 4.075
  • 2.889
Fanfic / Fanfiction Game Over. I Lose.
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 78.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Não, não e não! Isso não podia estar acontecendo comigo. Como eu pude ter sido tão burra? Yoongi vai me matar. Ele não vai querer assumir esse filho. Meus pais vão me matar. Droga, eu só tenho 17 anos!! Eu estava muito ferrada.
  • 557
  • 763
Fanfic / Fanfiction Young (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 41.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu era muito tímida, muito. Se não tivesse crescido junto com Jimin eu não teria um amigo sequer. Mas o foco aqui não é ele, eu apenas citei o ruivo pois, se não fosse por esse ser irresponsável, eu jamais teria conhecido "ele", que fazia todos os garotos do mundo serem idiotas e desinteressantes. Por causa da minha timidez eu me contentava em admira-lo de longe, mas me odiava por isso. Eu me odiava, pois nem conseguia manter o seu contato visual, muito menos dizer um "oi", mas todos os fins de semana eu estava lá, no mesmo lugar, apenas para ver ele.
  • 1.077
  • 627
Fanfic / Fanfiction Danger Game - Suga BTS
Terminada
Capítulos 22
Palavras 31.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
No mundo dos negócios muitas vezes as pessoas não medem esforços para conseguirem o que querem. E esse pode ser o maior erro de todos eles.

Lia Black e Min Yoongi após devidos acontecimentos passam a se tornarem cada vez mais próximos. Quando acabam se conhecendo em uma típica reunião de negócios acabam descobrindo interesses em comum, e nisto veem-se em uma façanha que pode aumentar de vez suas tão presadas fortunas, e os capitais de suas respectivas empresas. Só que no meio desse jogo perigoso que acabam entrando, mal sabiam que acabariam se apaixonando um pelo outro de uma forma avassaladora, e muito menos que essa paixão renderia ainda mais perigo para ambos.
  • 571
  • 164

Entre Nós escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Entre Nós
Terminada
Capítulos 57
Palavras 144.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Min Yoongi volta para Seoul depois de um intercâmbio de quatro anos numa renomada universidade de artes em Londres. Formado e com o emprego dos sonhos, além do diploma e as experiências, leva também sua noiva, Beatriz, com a qual pretende se casar em breve.

Contudo, ao chegar em seu país, se vê perseguido pelo passado quando Loren reaparece em sua vida e traz à tona as lembranças dolorosas que fingidamente deseja esquecer, e para as quais acaba sucumbindo.

Dividido entre o amor e o compromisso, Yoongi vive um relacionamento secreto com sua antiga paixão enquanto procura uma maneira de terminar o noivado com aquela que um dia foi salva por ele.
  • 775
  • 673

Casamento Arranjado escrita por ~army7

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Terminada
Capítulos 26
Palavras 45.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu nunca fui uma garota muito dependente de ninguém, apesar de ter sido completamente mimada desde criança, por isso casamento era algo que passava bem longe dos meus planos. Eu queria viajar, conhecer pessoas, descobrir meu lugar no mundo, até que meu pai me deu um banho de água fria com uma situação completamente antiquada. Quem em pleno século XXI coloca a filha num casamento arranjado?
Vai ser difícil me livrar dessa situação, mas eu me recuso a aceitar esse cara metido...
  • 1.101
  • 371
Fanfic / Fanfiction A Dominadora - Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
- Por que está fazendo isso? - indagou com a voz embargada e com os olhos marejados de tanto tesão.

- Não me diga que esqueceu do que fez comigo ontem... - semicerrei meus olhos, dando mais uma rebolada em seu membro rígido coberto pela calça e ouvindo meu noivo suspirar pesado com a provocação. - Você me atiçou o dia inteiro para, a noite, dizer que estava cansado para brincar comigo. Tive de me satisfazer sozinha, Min Yoongi.

- Então isso tudo é vingança?

- Sim é.

Em um gesto rápido, enrosquei meus dedos em seu cabelo e os puxei para trás, desferindo-lhe um beijo selvagem nos lábios, colocando-o entredentes e puxando-os para mim.

- Hoje eu sou a dominadora.
  • 1.009
  • 58