Lista de Leitura: BTS - V

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung (V) BTS
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 81.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Taehyung e eu não nos damos nada bem.

Não tinha nada contra ele até ele agir como um cretino comigo.

A única coisa que ele sabe fazer melhor do que ficar reclamando era me irritar!
  • 2.244
  • 1.249
Fanfic / Fanfiction Are you ready - Kim Taehyung Imagine
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 39.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Esporte, Ficção, Romance e Novela, Violência
+Capa nova+
Você é uma caloura que acabou de entrar na Korea High School, apesar de ser muito nova, acabou se enturmando rápido, graças ao seu melhor amigo de infância Jeon JungKook, pertencente ao "grupinho" dos populares da escola. Porém você não gostava muito de um dos seus outros amigos: Kim TaeHyung, o cara mais chato que você havia conhecido até agora...
  • 376
  • 309
Fanfic / Fanfiction Amor Da Primavera - Imagine Kim Taehyung
Terminada
Capítulos 14
Palavras 25.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Primavera. Qual o significado da palavra primavera?
Os dicionários dizem que é a estação temperada e amena, entre o inverno e o verão. Mas para mim, a primavera foi totalmente diferente.

Sabe quando as flores desabrocham e você consegue sentir melhor o perfume que elas exalam? Então, de acordo com os adultos é nessa época que a maioria das pessoas se apaixonam, eles dizem que é mais fácil se apaixonar na primavera pois estamos cercados de paisagens coloridas e alegres, tornando assim tudo mais bonito.
O mesmo aconteceu comigo. No começo eu estava confiante que tudo iria acabar bem, eu iria me declarar, ele iria aceitar meus sentimentos e dizer que sentia o mesmo e iriamos viver um amor eterno que deu início no ensino médio em plena primavera, assim como nos filmes.

"— Porque eu amo o Taehyung-Oppa — Olhei-o seria.

Ele me olhou surpreso, abriu a boca para responder, mas eu o cortei.

— Eu estava mentindo."

Eu queria que fosse mentira.
  • 775
  • 280
Fanfic / Fanfiction Addicted (Imagine Incesto - V - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico)
A única coisa a qual eu conseguia pensar era em como eu reagiria ao revê-lo após dois longos anos afastados um do outro. Não podia negar que a saudade dos velhos tempos eram enormes e minhas expectativas também. Taehyung e eu nunca perdemos o contato desde que ele decidira estudar fora da cidade conversamos tanto por vídeo quanto por mensagens e vez ou outra em nossos áudios mais íntimos compartilhávamos gemidos de ambos e fotos que comprovariam o quanto precisávamos um do outro.
  • 549
  • 19
Fanfic / Fanfiction BTS (Taehyung V) Enquanto ela dormia...
Terminada
Capítulos 22
Palavras 45.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ela é rica e mimada. E ele um rapaz humilde com um passado misterioso. Seu tio Namjoon parece ter intensões além das familiares e ainda por cima Yuna começa a receber mensagens misteriosas com fotos comprometedoras. Sua tia a obriga a se casar com seu primo Jeon, de quem vem sendo melhor amiga desde a infância. Intriga, mistério, incesto e paixão. Como você lidaria com a situação?
  • 394
  • 291
Fanfic / Fanfiction Beautiful Liar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
“Eu sempre tive o dom de me iludir com as pessoas, fazendo sempre o meu melhor para elas mas nunca pedindo nada em troca. Quando dava por mim já tinha sido usada e jogada fora… Meu irmão sempre me dizia que as pessoas aproveitavam-se da minha generosidade mas eu sempre quis acreditar que não, sempre quis acreditar que nada disso fosse mais uma mentira deles, até que “ele” apareceu na minha vida se tornando assim na minha primeira mais bela mentira.”
  • 189
  • 1