Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Suburbia (Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 41.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No Subúrbio, eu sabia que tudo podia acontecer, até as coisas mais anormais. Nós éramos jovens...e selvagens.

A SÉRIE DOS LOBOS - JEON JEONGGUK - PARTE I
Série feita por @feathao
  • 916
  • 187
Fanfic / Fanfiction Heartbreaker (Imagine - Min Yoongi l Suga l BTS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
E ele era aquele garoto do fundo da sala, que só falava quando realmente era necessário e vivia rabiscando letras de música em seu caderno. Quase não se relacionava com ninguém; não era popular, e nem fazia fama com as garotas por causa dos seus cabelos esverdeados e seus óculos grandes. Mas de uma coisa ele sabia: gostava de uma menina. Daquela menina, sua primeira paixão, que partiu seu coração profundamente.

Sete longos anos se passam e eles se encontram na mesma faculdade de letras, situada no centro de Seoul. E ele não era mais o “nerd” que zuavam antigamente. Estava mais para “homão da porra”, irreconhecível, integrante de BTS, e que todas as meninas (de todas as idades) dariam tudo para tê-lo.

Novas amizades, reencontros, e planos: “Eu vou quebrar seu coração como você quebrou o meu, (S/n)”.


[VocêXSuga l Hot l +18]
  • 155
  • 53

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 9.047
  • 1.932