Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Procura-se um Namorado
Terminada
Capítulos 26
Palavras 30.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Jeongguk não aguentava mais ver TaeHyung deprimido, ele precisava fazer alguma coisa para ajudar o seu melhor amigo.

— Já sei! Você precisa de um namorado!
— Eu preciso do quê?! — Taehyung, por sua vez, se engasgou com a própria saliva e arregalou os olhos para o moreno.
— Isso mesmo que você ouviu. — Jeon o abraçou por trás e mordeu o lóbulo de sua orelha — Me dê sete dias e eu arranjo alguém para você.


TAEKOOK/KOOKTAE • COMÉDIA ROMÂNTICA
  • 1.910
  • 721
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 276.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 1.353
  • 601

Call me queen escrita por ~Scherbatski

Fanfic / Fanfiction Call me queen
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 68.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Shadowhunters
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Kim Namjoon estava prestes a assumir o trono, quando recebe a notícia de que vai se casar com uma desconhecida. Assim que ele a vê pela primeira vez, tem a absoluta certeza de que é a pessoa mais linda que já viu. Mas, depois de algum tempo casado, com sua nova rainha se recusando a ser tocada e dormindo em quartos separados, o novo líder começa a desconfiar de que algo está errado com ela. Então, ele descobre que "ela" não é bem... Ela.


{Namjin | 18+ | Mpreg | TMI |Taeyoonseok | Jikook}
  • 1.224
  • 685

My Dear Writer escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction My Dear Writer
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 91.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um ômega que após ser expulso de casa vira aprendiz e se torna um escritor anônimo de muito sucesso, após a morte de alguém muito importante para ele resolve ir para Seul atrás de alguma inspiração para seus livros, ninguém sabe sua verdadeira identidade, mas todos querem saber.

Jungkook é um alfa muito inteligente e quer crescer na revista de seu Appa com o próprio esforço. A mesma revista lança um desafio: Descobrir quem é o escritor "J.M" e expor ele. Jungkook não vai medir esforços para conseguir isso, já que a recompensa é uma cadeira de grande importância na revista.

Jimin vai encontrar em Jungkook o amor e sua inspiração.
Jungkook vai encontrar em Jimin o seu sucesso?

O predador se apaixona pela presa...
  • 1.123
  • 298

Two Face escrita por ~Hoseporn

Fanfic / Fanfiction Two Face
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jimin não esperava que por trás daquela carinha inocente, e da pose de ômega tímido, Jungkook fosse na verdade um provocador cara de pau, que se insinuava até mesmo na presença do namorado, que era nada mais, nada menos que seu irmão gêmeo.
  • 269
  • 45

Candy Crush escrita por ~jiminstarx

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 50.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jimin é um ômega. Um ômega bonito, tímido, carinhoso, bondoso e fofo. Ou ao olhos da sociedade, um ômega perfeito.

Todos só tinham olhos para Jimin, mas Jimin só tinha olhos para Jeon Jungkook, seu crush que trabalhava na loja de doces.

●Jimin Ômega ●○ Jungkook Alfa○


▶ JIKOOK // VHOPE
  • 3.672
  • 1.105
Fanfic / Fanfiction Imagem e Semelhança
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Durante um tempo de sua vida, Yoongi apenas lidou com seus pesadelos e procurou fotos para relembrar o rosto da mãe. Embora fosse um sonhador, nunca imaginou que viveria uma grande aventura e faria amigos no decorrer do caminho. Agora, no final de tudo, seu maior arrependimento foi ter escolhidos as pessoas erradas para sobreviver.

Uma história aterrorizante em um universo futurístico que fará sete colegas repensarem seus valores e crenças.
  • 1.646
  • 193
Fanfic / Fanfiction Letters for who? Longfic - Vkook
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 44.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Cosmic Girls, EXO, G-Friend, Got7, Gugudan (GX9), I.O.I, Sistar
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Estou internado a dois anos nesse hospital psiquiátrico, tenho algumas fobias e crises de pânico, então meus pais resolveram me colocar aqui por conta do meu tratamento.
De uns tempos para cá algo estranho vem acontecendo, eu venho recebendo cartas de um desconhecido, ele me envia as cartas contando como foi seu dia e o que pretende fazer nos outros dias. Mas o mais estranho, é que eu conheço essa pessoa sem ao menos ter visto seu rosto. Algo dentro de mim diz que essa pessoa é parte importante em minha vida, ele nunca cita seu nome, nem sua idade, mas pelo que parece aparenta ser jovem como eu. Suas cartas começaram a chegar para mim depois de uma vez que os médicos haviam me dopado e então sonhei com um garoto, ele tinha asas e gritava meu nome chorando. Depois daquele sonho, tudo mudou...
  • 286
  • 160