Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: ~
21 histórias

Rivals escrita por ~ellenphant

Fanfic / Fanfiction Rivals
Terminada
Capítulos 29
Palavras 158.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Hoseok não suportava Park Jimin, e claro, Jimin não suportava Jung Hoseok. No meio de toda essa rivalidade, ambos acabam precisando um do outro. Sentimentos novos surgem, mostrando que quem muito odeia, na verdade ama.
  • 2.468
  • 466

Stand by You escrita por ~xkookv

Fanfic / Fanfiction Stand by You
Terminada
Capítulos 22
Palavras 132.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Taehyung era o tipo de pessoa que fazia tudo pelos seus amigos, especialmente por Jimin. Mas ele não imaginava que “tudo” significaria pedir para Jeon Jeongguk fingir ser seu namorado, e virar o mundo de todos eles de ponta cabeça.

[ vkook/kookv • fakedate!au • 18+ ]
  • 2.478
  • 423
Fanfic / Fanfiction Tente não olhar pra bunda do Jimin
Terminada
Capítulos 33
Palavras 70.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Jimin sentou ao meu lado e eu não pude deixar de olhar de soslaio para sua camisa suada grudada na sua barrigada definida. Oh meu deus eu estava babando.

Mas eu sou hétero.

E queria muito tocar aqueles músculos do Jimin.

Jimin gostava de Jungkook.

Ele é gay...

Talvez eu não seja tão hétero quanto eu pensava."




Kim Taehyung nunca considerou nenhum outro integrante do Bangtan mais do que um amigo, pelo menos não até descobrir que Jimin gostava de Jungkook. De alguma forma isso o incomodava muito e, por mais que tentasse negar, de pouco em pouco sentir algo por Jimin não parecia tão surreal assim.


Taemin/ Vmin
  • 2.292
  • 924

Sick escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 1.770
  • 575

Let me touch escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Let me touch
Terminada
Capítulos 46
Palavras 145.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Mesmo com toda a pressão e cobrança, ser um K-idol é fácil! Difícil mesmo é você ser apaixonado pelo seu colega de grupo e ele te tratar apenas como um amigo. Eu não planejei sentir isso por Taehyung. Ninguém planeja! Porque ele é assim; cativante! E quando você percebe, já não consegue passar mais um dia sequer sem aquele seu sorriso. Ele conquista a todo mundo! É egoísmo eu querer ele só para mim?
Espero que esteja preparado para saber o que realmente se passa pelos domínios da Big Hit e pelos devaneios de minha mente confusa.
Irei te contar as minhas experiências. Todas. E as mais secretas!
  • 1.334
  • 647

Boys in luv escrita por ~Taes2sjshinee

Fanfic / Fanfiction Boys in luv
Terminada
Capítulos 48
Palavras 76.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
JungKook tem uma paixão secreta, até então, só o admirava nos treinos de basquete, porém, não era sempre que sua paixão aparecia nos treinos. Nem o nome do garoto ele sabia, mas para ele estava ótimo ninguém saber disso.

O que JungKook não sabia era que a detenção poderia ser melhor do que imaginava.
  • 1.051
  • 724
Fanfic / Fanfiction My Perfect Man
Terminada
Capítulos 35
Palavras 66.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Namjoon e Jin eram melhores amigos na infância, porém essa amizade acabou quando Namjoon foi embora para os Estados Unidos. Depois de cerca de 10 anos, Namjoon voltou para a Coréia a procura de seu melhor amigo e de seu primeiro amor, porém Jin não lembrava de Namjoon. Mon ficou sabendo que Jin sofreu um acidente um tempo atrás, onde seus pais morreram e Jin perdeu a memória. Para ter seu amor de volta, Namjoon vai tentar reconquistar Jin, mas será que ele conseguirá?
  • 726
  • 642

In My Veins escrita por ~saturns

Fanfic / Fanfiction In My Veins
Terminada
Capítulos 41
Palavras 76.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Se, de todas as coisas erradas que aconteceram eu pudesse escolher uma, com certeza insistiria para ele não me deixar. Conviver com a ausência dele durante todos os dias era o que mais me torturou em todos esses anos. Eu sentia sua falta. E ele não havia dito um único adeus, deixando todos os meus pedaços para trás.
A diferença do sonho e da realidade era que esta era mais brutal e o sonho não passava de algo inalcançável para algumas pessoas. Como eu.
  • 863
  • 554