1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: Sueh_AnNa
25 histórias
escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um jogo de atração além da morte, onde o passado se mistura com o presente, mergulhe nesta fanfic intensa que desafia o destino, envolve o sobrenatural e desencadeia paixões que transcenderão para além da eternidade. O que ela não lembra, ele não pode esquecer - uma história que vai te cativar até o último suspiro.


*estou migrando essa Fanfic pra o watpad, atualizando ela e a toda a sua escrita e mudando acontecimentos. Caso tenham interesse em conhecer essa nova jornada da minha vida, afinal essa fanfic foi a primeira Fanfic que eu escrevi, há 8 anos, a nova fanfic publicada está no perfil Allenjunna no watpad, mesmo nome, caso tenha dificuldade o link está no meu perfil* agradeço pela atenção

  • 7.028
  • 1.949
escrita por JapaQueen
Fanfic / Fanfiction Hot Blood - Jungkook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Sobrenatural, Suspense
 O padre de uma  pequena igreja orava pedindo pela salvação da cidade. Pois casos estranhos  estavam ocorrendo. Pessoas apareciam mortas com o corpo dissecado e com furos no pescoço.

Ninguém sabia que o responsável   poderia estar tão  próximo. Na calada  da noite saia para saciar sua sede com inocentes vulneráveis.

Mas certo dia resolveu  mudar. Foi até  o padre e exigiu um trato: teria de sempre disponibilizar uma " bolsa de sangue ambulante" . Porque a criatura se sentia entediado por ser imortal. Ele queria diversão...

Afinal  ele matava e se alimentava sem dificuldades,  era um ciclo que se tornava cada vez mais chato para ele . O vampiro encontrou seu novo brinquedo , na qual ele ia adorar ver sofrer ... um homem ligado a fé que clamava por Deus e acima  de tudo se importava  com seus ideais.

O homeme de fé na intenção  de conseguir  salvar  a   cidade  do demônio aceitou o trato . 

De tempos em tempos teria de dar ao vampiro  um humano  que ficaria sobre seu domínio. Para o vampiro  ver o padre sofrer era satisfatório. E querendo ver mais disso. Propôs um novo acordo.

" quando Elizabeth for mais velha a levarei comigo "
 
  • 269
  • 105
escrita por RedCarrot
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 64.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 4.413
  • 1.038
escrita por Victra
Fanfic / Fanfiction Estereótipo
Concluído
Capítulos 24
Palavras 51.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Estereótipo, segundo o dicionário, é algo que se adequa a um padrão fixo ou geral.
É claro, eu precisei de mais do que alguns segundos procurando por uma palavra em um livro grosso e empoeirado para descobrir que, para um colegial, estereótipos são bem mais complicados do que isso."
  • 3.062
  • 975
escrita por Bia_KookPark
Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook (em revisão)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 204.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu não imaginava que o trabalho me traria tanta dor e felicidade ao mesmo tempo. Mas também se imaginasse eu não teria o aceitado.
Afinal, como qualquer ser-humano eu possuo meus medos, minhas tristezas e o meu simples desejo de ser feliz.
Contudo, para ficar ao lado dele eu teria que enfrentar o amor e o ódio que me consumiam. Nem que isso significasse quebrar todos os conceitos que criei.
"O coração já se encontrava em pedaços, apenas remendado com os laços não quebrados
Tu apareceres para curá-lo, porém também machucá-lo. O amor e o ódio brotaram em mim de imediato, como se fosse meu destino amá-lo.
Eu nunca vou te deixar cair, assim como nunca deixarei seu amor partir."
  • 1.216
  • 643
escrita por Yumi_Amaya
Fanfic / Fanfiction Vampire Queen (Imagine BTS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Rainha Min (S/N), a vampira mais temida do mundo. Os humanos a consideram uma simples lenda, uma história pra assustar crianças mal-criadas.

Mas isso começa a mudar quando a poderosa vampira resolve criar um harém particular de homens de todas as espécies sobrenaturais.

"Submissão"

É o que a Rainha mais gosta nos homens...
  • 246
  • 77
escrita por MeninoPerverso
Fanfic / Fanfiction Querido Amigo Lobo - Imagine Jungkook.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 10.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
S/n é uma garota simples de bom coração que acaba de completar 17 anos.Durante toda sua vida ela pensou ser perseguida,mas isso só se concretizou quando um acidente acontece e um ser estranho a leva pra junto de si e a cuida,já que agora estava completamente sozinha.
Jeon Jungkook um lobo de uma alcateia exterminada procura a cura para seu sofrimento que no caso seria o sangue de S/n assim que ela completasse a maior idade,o que ele não sabia era que a garota poderia o fazer ver as coisas à sua volta de um modo diferente,querendo ou não eles acabam se tornando bons amigos,mas a maldição de Kook ainda era prioridade.
Amizade,amor ou razão?
Você só tem uma chance...
  • 137
  • 36
escrita por Lexinhanhoi
Fanfic / Fanfiction My Sweet Hybrid - Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Sou uma Híbrida, tenho orelhinhas e uma cauda branca. Fui abandonada e perdi completamente minha memória, não sabia mais o que fazer, estava perdida

"O que será de mim neste mundo?"

Uma híbrida e um humano se apaixonam...

"Eu vou cuidar de você com todas as minhas forças"
  • 165
  • 60
escrita por unnieminnie
Fanfic / Fanfiction Temporal
Concluído
Capítulos 11
Palavras 18.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Éramos da mesma turma da faculdade e sempre fazíamos dupla quando alguma prova ou trabalho exigia tal coisa, mas tanto eu quanto Jungkook não fazíamos ideia de que uma noite de estudo e trabalhos terminaria com um temporal.
  • 3.294
  • 450
escrita por kind-hearted
Fanfic / Fanfiction Meu Crime Doce (Imagine Jeon JungKook - BTS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Ela é um crime doce, sua beleza é tão infinita quanto as estrelas, seu sorriso poderia iluminar uma cidade inteira, sua doce voz embebeda qualquer um que ousar ouvi-la, seu cheiro me deixa embriagado.
Seus olhos são como um mar de mel que eu adoraria me afogar, cada vez que suas duas bolitas carameladas me fitam, sinto um arrepio pelo meu corpo todo, cada vez que suas mãos suaves me tocam, eu sinto um choque correr por todo meu corpo. Você é como um crime, o meu crime doce.

Jungkook&Você | Hetero | Long-fic
  • 851
  • 110