Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction “My Sweet Vampire..”
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
“Depois de oito anos sem voltar para minha cidade natal, depois do acidente, eu jamais pensaria que iria vê-lo novamente. Estou tão feliz, mas não sei se o sentimento é recíproco.”
  • 8
  • 4
Fanfic / Fanfiction My Sexy Vampire — Imagine Jungkook (BTS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Misterioso.

Essa palavra que o definia,o garoto de pele branca feito neve,boca vermelha como sangue e seus olhos que carregavam uma escuridão imensa, era o mais temido no Colégio.

Jungkook não tinha amigos e não se importava com isso, o garoto não gostava de companhia, vivia brigando com os imbecis do Colégio por conta do mesmo ser quieto e na dele, os valentões simplesmente não aceitam o fato dele ser diferente e o atormentavam.


O garoto chegou esse ano no Colégio, desde sua aparição eu não consigo me concentrar nos deveres, sempre estou pensando no porque dele ser assim e qual seu segredo.

PLÁGIO É CRIME!
  • 239
  • 47
Fanfic / Fanfiction Transformada (Vampiros Dominadores)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 58.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Eu não nasci vampira, e nem sempre fui criada pelos meus pais biológicos.
Eu vivia em um orfanato/reformatório sobrenatural, após meus pais verdadeiros não me quiserem mais quando souberam que era vampira, logo me levaram para o reformatório.
Desde aquele dia, toda minha vida foi transformada em um piscar de olhos.
  • 120
  • 170