Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Sensations Prohibited
Terminada
Capítulos 41
Palavras 69.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
“Passei a minha vida inteira sofrendo com meu padrasto. Rezava todos os dias para que eu morresse no meio de alguma tortura dele mas nada acontecia. Juntei dinheiro por muitos anos para eu poder comprar um apartamento e poder ir para a faculdade. E depois de tanto sofrimento eu iria enfim ser feliz. Eu iria enfim viver a minha vida. E espero que eu seja feliz na faculdade e na casa nova que irei me mudar.”

Mal sabe Park Jimin que ele poderia sofrer mais um pouco na faculdade por um menino de pele branca e de olhos negros como a noite. Talvez depois de conhecer ele Jimin pense em seu interior que seria bem melhor estar junto do padrasto novamente.
  • 730
  • 292

My Dear Bear escrita por ~BunnyPuppet

Fanfic / Fanfiction My Dear Bear
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Era só uma aposta boba, ele só tinha que conquistar aquele garoto até o final de semana, Yoongi podia fazer isso, ele sabia que podia. Ele achava que podia.
Talvez não tenha sido mesmo uma boa ideia fazer aquela aposta com Seokjin e Jimin, Yoongi sempre soube que era um azarado de merda e agora teria que pagar o preço por se achar demais e ter perdido.

[ Yoonseok || One Shot Fluffy ]
[ +18 pelo yaoi ]
  • 105
  • 5

Collapse escrita por ~ThayRoomy

Fanfic / Fanfiction Collapse
Terminada
Capítulos 7
Palavras 11.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Steampunk, Yaoi
[JIKOOK] - [YOONSEOK] - [LEMON+18] - [7CAP]
Jimin permanecia em sua posição inicial, custava a respirar na presença de JungKook, sabia que ele não iria lhe deixar entregar o trabalho e simplesmente ir embora numa boa, assim era fácil demais. O garoto de cabelos escuros deu a volta na mesa largando o trabalho de qualquer jeito em cima desta, aquilo não importava, fechou as persianas deixando a sala quase que totalmente escura, Jimin estremeceu. Já sabia o que estava por vir. Mordeu os lábios em expectativa.
  • 201
  • 22