Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Innocence • Vkook
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 11.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Nada como sentir o alívio de se declarar para alguém. O único problema seria se a pessoa entendesse tudo da forma errada, como acabara de acontecer.

"Oh, já entendi! "- revirou os olhos.- " Por mim tudo bem, você até que é gostosinho! "- mordeu o lábio inferior me olhando de cima á baixo. Fiquei paralisado ao o ver se aproximar e segurar meu queixo de forma bruta.-"Quando vai ser? Talvez agora? Ou depois? "

Eu realmente fiquei desacreditado ao ouvir aquelas palavras saírem de sua boca. Ele achou mesmo que quisesse fazer sexo?!




{Vkook | Jeongguk Uke + Taehyung semen}
  • 205
  • 180
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem Vkook
Terminada
Capítulos 31
Palavras 50.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Taehyung um adolescente muito inteligente, que estuda na melhor escola da Coreia do Sul através de uma bolsa que ele fez. Uma escola bem falados por todos e que só ricos estudavam e alguns bolsistas, quando Taehyung entrou ele percebeu como a escola era de verdade, riquinhos que gostavam de mostrar que tinham poder e só ligavam para a sua fortuna e status.
Havia um grupo de 6 garotos que eram os filhos dos mais ricos da Coreia, um grupo temido na escola e o grupo que Taehyung mais odiava, principalmente o lider desse grupo Jungkook.

Será que do ódio virá amor?
  • 443
  • 319
Fanfic / Fanfiction VOCÊ É MEU (Vkook)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 36.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi
Taehyung, um Ômega, mas também alfa que é desprezado pelo pai por ser um "hibrido" vai para uma universidade. Lá ele encontra seu inimigo mortal, o seu ex-melhor amigo. Oque acontecera com ele? Todos os conhecem mais como Ômega e então é cercado por muitos alfas. Oque ele vai fazer? E quanto ao seu cio?
  • 352
  • 324
Fanfic / Fanfiction Os chefes !!! (BTS) (TAE e JIMIN)
Terminada
Capítulos 44
Palavras 23.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lírica, Mistério, Violência
Uma menina de 23 anos que se chama maria Carvalho e sua irmã Emilly Carvalho de 23 anos moram no Brasil elas tinham uma visada um pouco difícil daí 20 um dia mandamos um currículo para a cidade de Seul Coréia do Sul e nos chamaram

Maria -uma garota baladeira de olhos verdes cabelos castanhos escuro encorpada gosta das coisas certas e erradas ama tirar foto e boa em desenhos e etc...

Emilly - uma garota tímida de olhos azuis cabelo castanho claro até o ombro encorpada também gosta de sair , ama viajar e tirar fotos também
  • 60
  • 46
Fanfic / Fanfiction Você é meu e eu sou seu-vkook
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 68.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Taehyung é um ômega indefeso,mais isso muda quando ele entra em uma escola nova.lá ele conhece um alfa chamado Jungkook, será que que irão passar de "apenas amigos"
leia e descubra
  • 526
  • 433
Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS (Em Correção)
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 10.844
  • 4.231

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.348
  • 2.623
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 9.913
  • 10.765