1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: gcfbxtch
47 histórias
escrita por azul46
Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Concluído
Capítulos 22
Palavras 109.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {sem lemon}
{Agora também postada no Wattpad}
  • 10.125
  • 1.259
escrita por exoskyrain
Fanfic / Fanfiction Sr. Destino
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Em pleno século 21 era quase que improvável esbarrar com o amor novamente, mas qual seria o significado da palavra amor e qual seria sua essência? O amor obtinha de diversos significados, mas o enorme problema estava na parte onde o ser humano sempre precisava de uma definição concreta para simplificar um ato ou uma palavra...e bom, o amor tinha o seu significado, por vezes sempre sendo positivo quando pesquisado em sites de determinadas plataformas. Entretanto, vamos voltar para a realidade, os seres humanos romantizam demais o amor e por isso acaba gerando esse enorme problema em achar que o amor quebra barreiras. O grande acaso é que o amor é uma incógnita, um mistério que todos procuram pela sua resposta ou apenas se perdem em meio a procura do significado. 


Byun Baekhyun não era diferente das pessoas que caçavam pelo significado da palavra, incansavelmente procura pela essência daquela palavra, até porque o conteúdo que haviam lhe ordenado fazer na aula de letras havia sido 'amor; não era um tema para se levar a sério, apenas um sorteio de palavras que o professor havia feito com todos os seus alunos. E bom, Byun não se sentia nada satisfeito com o tema, pois apesar de ser um tema sem pé nem cabeça, continuava sendo um trabalho de faculdade e consequentemente algo que iria lhe dar nota. 
  • 175
  • 53
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.735
  • 352
escrita por Toliri
Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO )
Em andamento
Capítulos 106
Palavras 309.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Saga
Duas empresas, um contrato; dois clãs e seus herdeiros.


Olhares trocados durante uma noite. Um notícia inesperada, desprezível e desagradável. Nada que seus lobos pudessem se conformar, aceitar e muito menos gostar.


Provavelmente a consequência que isso irá causar é imprevisível e somente o futuro poderá saber.


Dois alfa lúpus querendo apenas curtir a vida; dois ômegas aparentemente frágeis, mas que podem lhe surpreender.


Um passado antigo que veio a tona e um perigo veio acompanhado consigo. Um mal obcecado e que se deve ter cuidado.


Caminhos que se cruzam em uma história de amor e aventura, onde suas habilidades e principalmente sua coragem será colocada a prova. Apostas feitas, destinos traçados…


Mas será mesmo que o amor pode vencer tudo isso?

  • 1.345
  • 682
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.980
  • 2.215
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Apenas um clichê, cuja qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade em conjunto com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a direção.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 2.306
  • 464
escrita por ExpensivTrouble
Fanfic / Fanfiction Truly, madly, deeply (Revisão)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
–Você anda transando com o Nam? – Jeongguk se assustou com a pergunta. Sentou-se no mesmo instante.
–Como é? – Respondeu sem jeito. Como se Taehyung não soubesse, desde pequenos eram amigos, não é porquê estavam noivos que iriam transar. Eram como irmãos.
–É só uma pergunta. – Riu breve, já imaginando que a resposta seria negativa. –Kookie, você já pensou na possibilidade de...
–Não. Eu não estou esperando uma criança do Park, não mesmo. Nunca. – Só de pensar na ideia Jeon sentia ânsia, aquilo não poderia acontecer. Nunca, em hipótese alguma.
–Eu...Tenho certeza, quer dizer, não me lembro de estar no período fértil...– Falou olhando para si no espelho, aquilo não poderia estar acontecendo.
  • 1.246
  • 36
escrita por chanwkai
Fanfic / Fanfiction Diário de um Hétero
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 68.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
"Gay" era uma palavra muito forte e que não se encaixava no dia-a-dia de Byun Baekhyun.

Era verdade que o garoto estava viciado em histórias que tinha o gênero Yaoi, mas isso não lhe tornava gay. Também era verdade que quando seu Arqui-Inimigo o beijou, ele sentiu borboletas no estômago igual as histórias que lia na internet quando o personagem principal finalmente beijava a pessoa que ele gostava, mas isso também não o lhe tornava gay... Não é?

Definitivamente não. Bom, Baekhyun jurava não ter interesses por homens e se dizia hétero.


Chanbaek| COMÉDIA| + 18| LoveXHate
  • 486
  • 161
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.890
  • 4.851