Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
5 histórias

Adote Um Cara escrita por ~HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 2.374
  • 1.325
Fanfic / Fanfiction N.E.R.D-Imagine BTS JungKook
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 22.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Confesso que, nunca gostei de estudar!! Essa literalmente não é minha praia... Só continuo nessa escola, pela minha mãe, que sonha que eu seja uma Advogada... Eu? Bem, eu ainda não sei o que quero fazer no meu futuro... Talvez,uma k-idol? Ou uma atriz... Realmente não sei.. Não gosto de me preocupar com o futuro.. Ao contrário de uma certa pessoa.. "JeonJungKook" filho do presidente da empresa mais rica de Seoul... Ele é tão.. Perfeito! Pelo menos e isso que todas as meninas acham...Ele é o oppa de todo mundo.. Todo mundo ama ele.. E eu.. Eu o ODEIO!! Ele tão...Aish!! Deveria ter dado um tapa nele,assim que pude!!

-Então é isso que acha de mim Senhorita____??

-Jungkook?..
  • 474
  • 387
Fanfic / Fanfiction O FILHO DA MINHA MADRASTA
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 20.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Suspense, Violência
E quem diria que naquele dia frio de outono eu sentiria um sentimento tão quente por alguém.
  • 161
  • 250

Indomável escrita por ~DemonhaDoYoda

Fanfic / Fanfiction Indomável
Terminada
Capítulos 31
Palavras 50.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência

O amor não é visto apenas como um pequeno sentimento. Os efeitos dessa pequena palavra são tão fortes quanto um furacão. Um trabalho é capaz de mudar opiniões e fazer surgir novos sentimentos e emoções para aqueles que ainda não sabem domá-los.

Sophia não queria mais uma ilusão e nem decepções. Seu passado já foi condenado e as cicatrizes das mágoas permanecem em seu corpo até hoje. Mas ela não desistiu de se apaixonar por alguém que saiba compreender si mesmo e que saiba como levar a vida.

Jimin criava ilusões e decepções em todo tipo de garota que se relacionava. Seu futuro pode estar condenado quando ver que perderá a pessoa que o compreenderá e que irá aprender a como levar a vida. Seu temperamento é considerado indomável. Mas ele mal sabia que uma nova garota entraria em seu coração sem permissão e que o domaria por completo.
  • 786
  • 533
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho
Terminada
Capítulos 11
Palavras 39.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência

Mabel, após ter, enfim, tornado-se uma arqueira, aumentou suas chances de acreditar em sonhos. Desde sua infância, era a única criança que ainda acreditava na existência do País das Maravilhas após ter lido contos sobre o mesmo escondido de seus pais.

Sua vida pareceu girar e ficou de ponta-cabeça quando começou a ouvir estranhos barulhos de relógios e passos nas florestas onde treinava, mas continuava a permanecer ali, mesmo não sabendo da onde surgiam aqueles ruídos.

Para ela, sonhos são indestrutíveis. Porém, tudo que ela colocava fé no País das Maravilhas ser encantador, corria um alto risco em ser totalmente o contrário do que pensava.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.
  • 828
  • 164