1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bts

Lista de leitura Bts

Lista criada por: dinoartts
3 histórias
escrita por only_army
Fanfic / Fanfiction Amaranthine
Concluído
Capítulos 47
Palavras 79.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

"Como assim minha irmã morreu?" Yoongi gritou e sentiu as pequenas lágrimas começarem a sair de seus olhos, uma dor imensa invadiu seu interior. "M-mas eu só tenho ela..."
Durante uma viagem de férias de sua irmã com amigos e o namorado, Min Yoongi acorda com uma ligação de seus pais dos quais estavam desesperados, fazia anos que o garoto não via nenhum dos dois pelo fato de estar em Seul cuidando de seu futuro e estudando numa das melhores universidades da Coréia.
Ao atender a chamada, o garoto se assusta ao descobrir que sua irmã morreu na noite passada, de todos os familiares, Yoongi era o mais próximo do centro então, teria de tomar as providências.
O único problema é que ele não sabia que Park Jimin, o namorado de sua irmã, havia sobrevivido...
  • 1.718
  • 924
escrita por Let_Chan
Fanfic / Fanfiction Boneco De Pano
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Será que alguém que tem apenas 13 anos já tem capacidade de duvidar da própria sexualidade? Min Yoongi se perguntava isso todos os dias durante seu 8° Ano na escola.
Um menino de cabelo tigelinha chamado Kim Taehyung mexia com ele, uma pena é que esse menino vai embora no final do ano e Yoongi não terá mais motivos para ir para a escola, ele prefere ficar em casa com o boneco que sua mãe fez para ele (Piter). Piter tinha um motivo para ser especial e por isso era o único amigo de Yoongi. Ele também tinha a Jin mas ele vem se distanciando aos poucos e por isso quando seus pais e seus avós se forem....Yoongi só terá a Piter, mas oq Yoongi não sabe é que esse simple e especial boneco de pano vai mudar muito sua vida.
+18 pelo Yaoi
  • 16
  • 17
escrita por KimYahNe
Fanfic / Fanfiction Sugar Cube ~ Imagine Min Yoongi (Suga)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 41.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Você e seu pai partem do Brasil com destino a Coréia do Sul, onde irám residir junto a esposa do mesmo e o filho dela; Um garoto preguiçoso, língua afiada, honesto e irritante.
Você espera se acostumar à cultura, aos costumes, comidas e pessoas mas seus planos são mudados assim que começa a sentir atração pelo próprio irmão, dificultando a possibilidade de ter uma vida normal e uma nova familia.
O quão longe você conseguiria ir para manter seu pai feliz e unir a familia, sem se machucar ou envolver seus sentimentos por seu irmão, Min Yoongi?
  • 1.056
  • 869