Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 63.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 11.666
  • 3.138

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 9.346
  • 4.088

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 7.983
  • 1.907
Fanfic / Fanfiction Delirium of the down - A lie
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Violência
Quando as cortinas se fecharem, as luzes se apagarem, e a música cessar, saiba que não é o fim, apenas o começo de um novo ato.
E quando as estrelas no céu parecerem falsas, não corra, não grite, não chore, pois há algo especial sendo preparado. Seja no reino das fadas, seja na gruta dos lincantropos, sempre há um tesouro escondido, basta se permitir enxergá-lo.
Então, abra as cortinas, acenda as luzes, cante. A beleza está naquilo que se constroi, que se ama, que se afaga, coisas que nem mesmo as falsas estrelas são capazes de ofuscar.

" -- Acha que as coisas são apenas como você encherga?
Que são tão simples?
Esse mundo tão plano e superficial como uma folha de papél vazia? -- Yoongi aponta para o cenário da cidade de forma irritada, com o vento batendo em seu cabelo e deixando seu rosto mais vizivel através dos fios negros -- A realidade é algo muito relativo, e poucas pessoas têm a chance de saber a verdade sobre ela.
Alguns chamam de sortudos, eu chamo de amaldiçoados.
Enquanto a maioria das crianças tentam fugir do bicho papão de baixo de suas camas, outras tentam escapar do monstro dentro de si mesmas! -- Ele para alguns instentes, como se buscasse forças para continuar, respirando pesadamente com o peito subindo e decendo -- É como se o chão não fosse seguro o suficiente, e as sombras fossem as únicas capazes de nos proteger. Vivendo uma vida cheia de receios e medo, saber a verdade não parece uma dádiva tão bonita assim.

-- Mas e tudo o que você disse sobre os anjos? -- A garota que obcerva a cena perplexa resolve arriscar-se, se aproximando timidamente do homem.

  Ele a lança um olhar cansado. Seus globos castanhos parecem exaustos e amargurados, tão asperoz e sem vida. Suspira fundo e diz em um tom de voz mais calmo:

-- Anjos e demonios não se importam com a gente, Sook. Estamos sozinhos, frágeis diante de tudo o que pode nos derrubar -- Ele dá um tempo antes de proceguir -- É como se estivessemos do lado de fora da casa...

Um silencio doloroso se intala entre os dois. Yoongi não olha a garota nos olhos e não diz nada. Apenas pode-se ouvir a respiração pesada e ofegante dele, buscando desesperadamente por oxigênio. Ela coloca a mão delicadamente no braço dele e resolve quebrar o silêncio:

-- Você não está sozinho! Posso ficar com você... -- dá uma pequena pausa para capturar o olhar dele -- se quiser..."

Min Yoongi | Hetero | Fantasia
  • 89
  • 29
Fanfic / Fanfiction Nas Teclas de Um Piano
Terminada
Capítulos 3
Palavras 15.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Como uma sinfonia, um cântico, uma melodia, a paixão é um piano de cauda, que se transforma em ópera, que só os fortes podem comandar.
Porque nem tudo o que brilha é ouro, nem tudo o que queima é fogo, e às vezes o que é bom mata, e a paixão é um veneno muito doce.
Enfim, todo dia é uma musica,
Toda musica tem uma história,
Toda história um começo
E todo começo um fim...

E essa é a história do fim, uma ópera acabada...

BTS|Suga|Hetero|SongFic
  • 16
  • 5