1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ☆ bts ☆

Lista de leitura ☆ bts ☆

Lista criada por: akygyeom
34 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.918
  • 2.239
escrita por AmoraSel_
Fanfic / Fanfiction So Far Away - Min Yoongi
Concluído
Capítulos 41
Palavras 102.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Min Yoongi, um jovem que tem tanto a viver ainda, acaba entrando em uma tristeza profunda e desenvolve vários problemas psicológicos e financeiros. Permanecer em sua zona de conforto - não tão confortável assim - parece ser mais fácil do que pedir ajuda, então ele apenas se rende a continuar afundando cada vez mais em sua espiral depressiva.
Porém, em mais um dia conturbado, ele conhece uma pessoa que aos poucos vai o ajudando a colorir sua vida novamente. A motivação que Yoongi precisava para voltar a sorrir e acreditar que nada está tão longe.

"Sonho, nós estaremos juntos no final da vida e na criação dela
Sonho, nós estaremos quentes não importa onde seja o lugar dela
Sonho, nós estaremos em plena floração no final dessas dificuldades
Sonho, em vez de humildes, no final nós seremos prósperos."


- Plágio é crime! Não copie, crie!
- Obra de minha autoria.
- De fã para fã, feito com amor.

- Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad ou o Spirit Fanfics, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar o perfil @amorasel na plataforma do Wattpad ou do Spirit Fanfics.

- If you are reading this story on any platform other than Wattpad or Spirit Fanfics, you are probably running the risk of suffering a virtual attack (malware and viruses). If you want to read this story in its original and secure form, I invite you to access the @amorasel profile on the Wattpad or Spirit Fanfics platform.
  • 530
  • 321
escrita por HeeJin_
Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 79.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 4.770
  • 2.071
escrita por paansy
Fanfic / Fanfiction Our Castle
Concluído
Capítulos 65
Palavras 416.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Namjoon é um pai de três filhos, solteiro.
Seokjin é um pai de dois filhos, solteiro.
Os dois tiveram a mesma ideia: lavar a roupa manchada de seus filhos, no mesmo dia, no mesmo lugar.
  • 6.254
  • 3.255
escrita por ppetista
Fanfic / Fanfiction Babacas.com
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Miss A, Pristin, Victon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Jeongguk e seus outros seis amigos amavam zoar, xingar e sacanear os outros. Sempre faziam piadinhas e machucavam secretamente todos que eram alvos dela. Mas, obviamente, eles nunca eram prejudicados por isso, afinal, eles eram os populares, quem se importava com o que eles faziam ou deixavam de fazer? Bom, pelo menos era isso o que eles e todos achavam.
Alguém, não muito amado pelos meninos, resolveu se vingar de todas as coisas que os sete babacas fizeram para ele. E o único jeito que ele encontrou de fazer isso, foi: seguir cada um deles, onde quer que estejam; saber dos segredos mais íntimos de cada um e, obviamente; postar todos os podres que descobrir em um blog.
  • 60
  • 35
escrita por AmoraSel_
Fanfic / Fanfiction I Wanna Reset - Got7 and BTS
Concluído
Capítulos 52
Palavras 130.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Às vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso.
Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a ser forte para lidar com o bullying que sofre. O que essas garotas tem em comum? A resposta é mais surpreendente do que pode imaginar.
Bastou um acidente que ocasionou em perda de memória, que tudo mudou na vida dessas duas e de todos ao redor. Quando suas vidas se cruzaram, elas perceberam que mesmo sendo extremamente diferentes, ainda assim, poderiam ser exatamente iguais! Mas seria tanto, ao ponto de causar uma enorme confusão? Ao ponto de até trocarem de vida sem saber?

Eun Bi e Byul se unem para descobrir a verdade sobre o passado da qual não lembram, e com isso acabam percebendo que quando relembramos o passado, percebemos que devemos fazer mudanças no presente.

- Obra de minha autoria. Pois é, essa história maluca saiu da minha cabeça, tendo ajuda de apenas algumas inspirações de novelas e doramas. Portanto, não copie nem plagie!
- Embarque comigo nessa história recheada de humor, romance, amizade, confusões, tretas e lições de moral!
- Fanfic BTS e Got7, de fã para fã, feito com amor. ♡

- Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad ou o Spirit Fanfics, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar o perfil @amorasel na plataforma Spirit Fanfics ou Wattpad.

- If you are reading this story on any platform other than Wattpad or Spirit Fanfics, you are probably running the risk of suffering a virtual attack (malware and viruses).If you want to read this story in its original and secure form, access the @amorasel profile on the Spirit Fanfics or Wattpad platform.
  • 379
  • 383
escrita por acender
Fanfic / Fanfiction Estações
Concluído
Capítulos 12
Palavras 16.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Muitos acreditavam que voltar no tempo era algo praticamente impossível. Jieun, por sua vez, também não levava o assunto muito à sério, pois no auge de seus dezenove anos, possuía uma lista de responsabilidades para pôr em prática. No entanto, quando a garota vai comemorar uma de suas últimas festas antes da faculdade, na casa daquele cujo compartilhava uma grande amizade, Yoongi, ela participa de um jogo que, consequentemente, acaba levando-a à uma época do passado. De forma extraordinária, Jieun, então, ganha a chance de conhecer as pessoas que ocupavam os primeiros lugares na árvore genealógica de seu melhor amigo, e a sociedade de um mundo antigo. Alguns poderiam chamá-la de louca, entretanto, a menina simplesmente ignoraria, pois na verdade, ela queria viver o inacreditável.

“Na primavera, te conheci; no verão, te admirei; no outono, me apaixonei; mas no inverno… eu me perdi.” — Lee Jieun.
  • 275
  • 217
escrita por AnaHope
Fanfic / Fanfiction The Chosen Ones
Concluído
Capítulos 51
Palavras 65.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Sobrenatural
A vida é feita de realidades, sejam elas boas ou ruins... Temos que aceitá-las infelizmente... Ou será felizmente?

Tudo aquilo que é oposto, causa mais caos, mais conflito, mais impacto... Mas ao mesmo tempo a oposição é algo bonito, algo bom de se ouvir e conversar sobre.

Como seria realidade em relação a opostos que temos que aceitar? Talvez... Mistura de caos, beleza, infelicidade, impacto, felicidade... Sentimentos demais.

Aquele que é seu inimigo, se for pensar em outra realidade pode ser seu amigo.

Aquele que é seu oposto, pode ser mais parecido com você do que até seu conhecido mais próximo.

Tudo é uma realidade... Ou nem tudo?


_Qual seu nome?


_Park Jimin.
  • 112
  • 169
escrita por WHYSEOKGIRL
Fanfic / Fanfiction Touquinhas e Travessuras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia
Jimin está cansado de ser tão diferente de Namjoon e só quer combinar do jeitinho certo com o seu hyung.


MINJOON!KIDS AU
  • 154
  • 6
escrita por WHYSEOKGIRL
Fanfic / Fanfiction Vamos viajar, hyungs?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
Poxa, Jimin só queria fazer uma viagem romântica com seus dois namoradinhos.


YOONMINJOON • ONESHOT
  • 193
  • 15