Lista de Leitura: BTS ❤

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 5.855
  • 129
Fanfic / Fanfiction Lolita ::; Kth + Myg
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 2.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia)
Primeira Temporada

Onde Kim Taehyung é uma lolita, e acaba por conhecer Min Yoongi Por uma foto no Tumblr, Oque ele não sabe é que Yoongi é o maior homofóbico que existe.

Iniciada em : 13/07/2017
Termino em : **/**/****

Plagio é crime**
Denuncie**
  • 11
  • 0
Fanfic / Fanfiction Imagine Your Life - Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 12.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Venha se iludir com os Imagines do BTS. {Se você morrer, infartar ou algo do tipo não me responsabilizo😉}
  • 180
  • 264
Fanfic / Fanfiction Vídeo Game (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Universo Alternativo
Começou com uma aposta usando nossas habilidades no Vídeo Game, mas nosso desejo foi maior que a espera e não pudemos esperar tanto quanto planejamos.
Seria uma das partidas mais gostosas que joguei em toda a minha vida, disso eu tenho a absoluta certeza.
  • 1.107
  • 32
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 3.929
  • 2.252
Fanfic / Fanfiction Targets (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 30.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"...“Você pode se arrepender algum dia.”

—Sei que não vou hyung, tenho completa certeza do que estou fazendo. – Respirei fundo olhando ao redor, vi que estava chegando ao telhado do enorme prédio, a visão para meu alvo era ótima, tudo o que eu precisava. —Eu me arrependeria se não parasse e algo acontecesse à garota que eu amo.

“Espero que nada dê errado nesse tempo em que ficar parado.”

—Não vai, você me treinou hyung, sabe que sei lidar com tudo. – Ri de canto arrumando o fúsil no ombro. —_______ sabe da minha vida, ela aceitou tudo quase numa boa, e a ensinei tudo o que iria precisar pra se defender. – O ouvi suspirar fundo.

“Vamos logo com isso, você precisa aposentar e eu preciso de alguma aspirina.”

—Você vai sentir minha falta Kim Namjoon. – Constatei sorrindo de canto, ele deve estar bufando de ódio pela maneira que o chamei, é sempre hyung, somente pelo nome quando quero realmente tirá-lo do sério.

“Olha o jeito que fala comigo moleque.“

Gritou me fazendo gargalhar, ouvi o apito do elevador anunciando que cheguei ao andar, sai e fui até a marcação que me fizeram no chão, armei o tripé e coloquei a arma apoiando neste, coloquei as munições dentro da câmara e destravei.

“Lembre-se do nosso alvo Jimin, acerte apenas ele depois saia dai o mais depressa que conseguir.”

—E não deixe pistas nem rastros. – Completei sussurrando, coloquei meu olho no binóculo do fúsil checando meu alvo, não havia ninguém na sala, e como estava noite não poderiam me ver, sorri de canto vendo a porta abrir..."
  • 1.433
  • 550
Fanfic / Fanfiction Desejo Imprudente
Terminada
Capítulos 65
Palavras 202.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aspirante a estilista, Emily é uma mulher de 23 anos que vê sua vida mudar completamente ao aceitar o convite da amiga de infância, a bem-sucedida e modelo mundialmente famosa Mizuhara Kiko, para integrar sua equipe de desfiles.

Rodeada pelo luxo e glamour do mundo da moda, e inserida em um lado da vida de Kiko que não conhecia, Emily começa a perceber que a amiga de atitudes um tanto egocêntricas e que mantem um relacionamento invejável de cinco anos com Kwon Ji Yong, o famoso líder G-Dragon do grupo Big Bang, não é exatamente o que pensou ser. O que inclui também o homem de olhos castanhos que detém o título de namorado, arrogante e cheio de si diante as câmeras, mas que longe delas é totalmente diferente do que pensam.

Com a concepção sobre relacionamento perfeito abalada, a visão sobre a amiga que tanto ama cada vez mais deturpada e um interesse inesperado por Ji Yong, Emily tenta controlar seus sentimentos, mesmo complemente rendida ao desejo imprudente que nasceu pelo namorado de sua melhor amiga.
  • 1.393
  • 2.054

Tie; escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction Tie;
Terminada
Capítulos 22
Palavras 42.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você sempre foi apaixonada por quem não deveria, mas que isso é pecado. Depois de presenteá-lo de fora inesperada no aniversário dele, soube que era recíproco.

Esconder isso dos próprios pais dentro de casa, dos amigos que eram em comum, ficava cada vez mais difícil. Mas em nome do amor, o que seriam capazes de fazer?


  • 7.363
  • 1.500