Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Como não cuidar de uma criança
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Yoongi se tornou pai solteiro de uma forma inesperada. E, logo após o nascimento da criança, perdeu a namorada devido as complicações do parto. Sem ter apoio da família e ainda de luto, teve que se virar para cuidar de sua pequena filha na república que dividia com mais seis amigos.

Entre fraldas, papinhas, chupetas e um bebê, os rapazes descobriram que cuidar de uma criança era o maior desafio que um ser humano poderia abraçar.
  • 3.265
  • 24

My Masked escrita por ~carolmiin

Fanfic / Fanfiction My Masked
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 61.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Uma vez, Abraham Lincoln disse "Se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder". Eu nunca acreditei veemente nela até dois anos atrás quando vi o que o poder foi capaz de fazer com um homem e o que esse homem foi capaz de fazer com o próprio país. Meu nome é Min Yoongi, tenho 26 anos e sou jornalista."

Repostagem.
  • 461
  • 137
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 9.916
  • 10.770
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 112.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy as fuck - plot clichê porque sim <3
  • 1.682
  • 1.393
Fanfic / Fanfiction O trono de ouro - O príncipe perdido
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 30.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Nas terras de Eroica vários reinos guerreiam pelo o trono de ouro, e as vantagens de posse oferecidos por ele. Contudo as guerras cessaram assim que o reino de Leus reivindicou o trono. Era o reino mais forte, mais poderoso, o suficiente para comandar todos os outros.
Todavia, isto muda com o sequestro do herdeiro legítimo: Kim Taehyung. Sem um herdeiro a linhagem dos Kim de Leus fica instável ameaçando o reino de perder o posto como dono do trono de ouro. Em resposta o rei e a rainha de Leus mandam patrulhas pelo os reinos em busca de seu filho. Que mesmo depois de anos nunca fora achado.

19 anos depois do ocorrido o reino de Leus está em crise, o trono de ouro começa a ser cobiçado , novamente, por outros reinos. Em desespero o rei manda seu último recurso: um pequeno grupo de jovens para patrulhar os reinos em busca do príncipe perdido. Tendo como tempo máximo um ano.

[ Vhope ] [ Namjin & Jikook ]
  • 117
  • 65

91 Dias de Outono escrita por ~azul46

Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Terminada
Capítulos 21
Palavras 103.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {18 pelo yaoi - sem lemon}
  • 5.215
  • 737

Abandoned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Abandoned Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 132.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
{SEGUNDA TEMPORADA DE BANNED LOVE}

Ele foi embora, levando consigo meu coração totalmente despedaçado por conta da sua partida. Eu nem ao menos fiquei sabendo para poder me preparar psicologicamente, ele só o fez e deixou com que eu sofresse. Doeu, caramba, e como doeu. Ter que acordar nas piores noites, onde eu sentia muitas saudades dele, e tatear a cama a sua procura sendo que ele não estava perto de mim.

Foi ruim, foi péssimo, mas com o tempo fomos nos acostumando – na verdade ele foi se acostumando, pois eu nunca iria me acostumar a não ter ele ao me lado.

Minha vida não era mais a mesma, aqueles momentos bons nunca mais aconteceram – e se aconteceram foram pouquíssimos –, pois eu não o tinha ao meu lado para poder desfrutar daquilo comigo. O amor foi sendo deixado de lado, a paixão que sentíamos um pelo outro foi sendo esquecida e tudo aquilo que prometemos, ditamos que iriamos fazer, foi apagado por conta da distância – desceu pelo ralo junto com minhas lágrimas e palavras que clamavam por ele. As coisas se esfriaram, o nosso relacionamento foi murchando como uma flor sem sua água para continuar viva.
  • 1.607
  • 788

Fullgás escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 126.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.653
  • 1.336