Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
16 histórias

Um pouquinho Jimin! escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Um pouquinho Jimin!
Terminada
Capítulos 7
Palavras 14.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Todos queriam um pouco dele, daquele garoto inconstante. Tão leve quanto uma pétala de rosa e tão cheio de amores variados. Uns cômicos e outros trágicos, assim como as muitas cores que um dia estiveram em seus cabelos.

Onde Jimin tinha casos
E todos tinham apenas um pouquinho dele


Jimin x BTS
  • 112
  • 57
Fanfic / Fanfiction Fuck it - Jikook
Terminada
Capítulos 25
Palavras 44.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Quando a linha entre a “necessidade” e “querer” fica embaçada ...
Park Jimin, estrela em ascensão do futebol.
Jeon Jungkook, médico da equipe.
Para o mundo exterior, eles são apenas bons amigos. Mas a verdade é que Jimin não está inteiramente certo do que eles são um para o outro.
Alguns chamam sua relação doentia. Alguns chamam isso de co-dependência. Jimin chama-a confusa. Ele sabe que Jungkook o quer - como mais do que um amigo. Ele não quer Jungkook, não desta forma. Ele é hétero, ele tem uma namorada, e ele a ama. Mas Jungkook é ... Jungkook é mais. Jungkook é dele. É assim que tem que ser: Jungkook é dele. Ele precisa dele... De seu toque, de sua força.
Mas isso é suficiente para Jungkook?


Adaptação do Livro - Apenas um pouco insalubre
  • 194
  • 87
Fanfic / Fanfiction Love is not over
Terminada
Capítulos 15
Palavras 36.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
O mundo está voltando aos poucos a se reconstruir após uma catástrofe causada por um vírus que destruiu grande parte da população, fazendo com que os sobreviventes adquirissem o meio de vida dos lobos. JungKook, um jovem de 19 anos vivendo então nessa sociedade hierarquizada em Alfas, Betas e Ômegas, vê suas expectativas de vida mudarem totalmente ao ser comprado por Park Jimin, um poderoso empresário Alfa de 26 anos que propõe o desenvolvimento de um relacionamento entre eles. Os Ômegas por ser a categoria mais baixa na sociedade são em sua maioria encontrados em orfanatos, onde são treinados para desempenharem seu papel de submisso das categorias maiores e quando sua formação é terminada são colocados como disponíveis para os Alfas e Betas os comprarem como se fossem objetos. JungKook, com sua formação de Ômega já concluída, vê-se contestando os novos costumes da sociedade, e se sente sozinho em meio aos outros Ômegas que são liderados por seus instintos. Park Jimin é posto em prova de seus instintos de lobo e sente que precisa de um parceiro. Ambos buscam uma nova chance de viver diferente, de se sentirem completos. Será que eles irão conseguir comprovar que a vida não é só imagens, postos e padrões?
  • 206
  • 53
Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook
Terminada
Capítulos 27
Palavras 58.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[ Jikook ]
Em meu primeiro dia de trabalho na empresa Park's Flower, eu senti uma inevitável atração pelo tal modelo. O ser ruivo captou minha atenção e atraiu-me como um inseto se atrai pela luz. Em meu primeiro dia, eu fotografei-o e então meus dias mudaram. A calmaria de uma vida normal, passou a ser movimentada por aqueles cabelos ruivo alaranjado.
Eu era um simples fotógrafo e ele um modelo popular e famoso. Ele era rico e destemido. Eu era apenas uma pessoa entre várias, e por alguma razão eu o alcancei. Ele me escolheu e eu o escolhi.
  • 1.225
  • 426

The Real Me escrita por ~mattersjimin

Fanfic / Fanfiction The Real Me
Terminada
Capítulos 36
Palavras 53.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook é o cara mais popular da escola, sempre esteve em todas as festas e sempre teve todas as garotas aos seus pés.
Nunca suportou homossexuais, mas após uma festa na casa de um aluno de sua escola e depois de
um acontecimento marcante para ele, Jungkook terá que rever os seus conceitos.
  • 434
  • 1.066
Fanfic / Fanfiction Feeling - Namjin
Terminada
Capítulos 28
Palavras 57.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Seokjin é um dos melhores fisioterapeutas na Europa.
Park Namjoon é uma estrela do futebol, com uma lesão na virilha.
Eles desprezam um ao outro a partir do momento em que eles se encontram.
Tanto quanto Jin está em causa, Namjoon é um rico pirralho estragado, que está acostumado a obter o seu próprio caminho.
Tanto quanto Namjoon está em causa, Jin é um mandão, imbecil e presunçoso. Namjoon odeia Jin. Ele o odeia.
Mas o problema é que ele também quer empurrar Jin contra a parede mais próxima e escala-lo como uma árvore.


Adaptação livro #4 - Apenas um pouco errado
  • 97
  • 21
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 82.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Clínicas, psicólogas e sessões com as orientadoras do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um real era preocupante para os meus pais e engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais alarmante era que eu o via desde os meus seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real. Não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então Jeon Jeongguk de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso. Mas agora eu tenho dezessete anos e tenho quase certeza de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu começando a ficar louco novamente?
  • 1.402
  • 604

366 Dias escrita por ~miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Terminada
Capítulos 21
Palavras 68.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 2.372
  • 759