Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Nem um Pouco Assustador
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Onde Jung Hoseok é um vampiro com fobia de sangue que não consegue assustar ninguém e Min Yoongi, um garoto comum com muitas palavras ácidas e compaixão.

| yoonseok | vampire!au | shortfic |
  • 1.122
  • 172
Fanfic / Fanfiction The Cupid (Taekook)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 54.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Meu trabalho é esse, ajudar as pessoas a encontrarem o amor verdadeiro, creio que vocês já devem imaginar o que eu sou, certo? Eu sou um cupido, mas não daqueles que usam farda branca e carregam flechas, sou um adolescente comum. Ser um cupido não é nada fácil, até porque isso exige muito de você e isso acaba lhe afastando da vida de adolescente, e foi exatamente isso que aconteceu comigo. Eu ajudo tantas pessoas com seus problemas amorosos que acabo esquecendo dos meus, mas, isso mudou quando a vez dele chegou. Ele era um cara difícil e seu coração era mais fechado do que eu imaginava, então tive que ir um pouco mais afundo e me aproximar. Mas quem disse que foi fácil? Como eu já disse ele era um cara difícil. Mas, em um momento da minha vida eu senti algo diferente em relação aquele coelho, demorou um pouquinho, mas eu logo percebi. Eu havia me apaixonado por Jeon Jungkook, e foi algo completamente estranho, foi como cair no sono, gradativamente e de repente, mas não de uma hora para outra.
[V K O O K] [Long Fic] [Reescrita]

Capa por: errorseok
  • 187
  • 158
Fanfic / Fanfiction God Killer
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 64.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, espalhando seu poder e influência numa nova "Era dos Heróis". São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 808
  • 521

Stigma escrita por ~strawhee

Fanfic / Fanfiction Stigma
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 82.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Kim Taehyung tinha uma vida feliz até os seus 14 anos de idade, mas algo o fez mudar de forma drástica. A morte de seus pais e sua irmã em um acidente de carro foi apenas o começo, mas quando sua avó que sempre cuidou de si faleceu foi a gota d'água. Ele não podia sentir mais nada, ter amigos ou um relacionamento. Não era mais feliz. Não era mais vivo. Não havia mais brilho em seus olhos. Não existia mais cores no mundo.

Porém, tudo mudou com a chegada de um garoto de 19 anos. Jeon Jungkook, um rapaz bobo, agradável, gentil, imprudente, cheio de vida, cores e emoções acabara de se mudar para o prédio de Taehyung, e agora era seu vizinho.

Seria esse jovem a recolorir o mundo de Taehyung?

(....)

-Eu não sei se deveria estar me sentindo assim... Não quero perder mais ninguém. -Taehyung pronuncia de forma baixa.

-Eu estou aqui por você. -Jungkook responde com um sorriso.

(...)

Vkook (Jungkook : Uke / Taehyung : Seme )
  • 407
  • 465
Fanfic / Fanfiction House of Cards — Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 209.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
**AVISO**
Haverá assuntos mais difíceis sendo abordados na história, se você é extremamente sensível ou não gosta de algo do tipo, favor não prosseguir com a leitura.

...

Sempre achei incrível como as coisas mudam tão de repente em nossas vidas. Eu me considerava um imprestável, um inútil desempregado que não tinha condições financeiras para fazer faculdade e ser alguém na vida. Por mais que a minha situação não era favorável, eu me esforçava, tentava ser um bom filho para meus pais, embora me considerassem um verdadeiro fardo que eles tinham que aguentar. Eu estava completamente desanimado, não via mais sentido em continuar.
Mas minha vida começou a mudar em uma noite que ajudei um desconhecido, um garoto com feições angelicais, um sorriso retangular que contagiava qualquer um e um olhar que me passava segurança. Esse menino fez com que eu encarasse o mundo com outros olhos. Ele me ensinou a não levar a vida tão a sério e a seguir em frente com um sorriso no rosto, ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam sobre mim. Kim Taehyung se tornou não só meu melhor amigo, mas também o motivo de meus melhores sorrisos, o motivo da minha felicidade, ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes... Ele me deu um propósito para continuar vivendo. Kim Taehyung me mudou completamente.
  • 690
  • 552

The Bet escrita por ~softggukv

Fanfic / Fanfiction The Bet
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 72.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Kim Taehyung é um bom garoto. Ele não bebe e nem fala palavrão. Taehyung acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com seu melhor amigo, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Jeon Jungkook, com seu abdômen definido e sua cara amarrada, é exatamente o que Taehyung precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas e garotos da faculdade. Intrigado com a resistência de Taehyung ao seu charme, Jungkook o atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se Taehyung perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Jungkook nem imagina que finalmente encontrou um adversário à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
  • 477
  • 208

Cross the Line escrita por ~xkookv

Fanfic / Fanfiction Cross the Line
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 81.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Depois de perder seu pai assassinado e trancafiar suas emoções, Jeongguk via-se perdido. Contudo, quando conheceu Taehyung em uma primavera qualquer, não imaginava que seria ele e a aproximação dos dois que encaixaria as peças do quebra-cabeça bagunçado que era a sua vida até então.

[ vkook/kookv • colegial ]
  • 727
  • 175

Mesclado escrita por ~bantangw

Fanfic / Fanfiction Mesclado
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 72.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[YOONSEOK/HOPEGA]

É, então, as coisas que diziam sobre Yoongi não eram totalmente verdadeiras. Talvez, só talvez, Hoseok devesse conferir, para ter certeza.

[ABO! AU - LONG FANFIC]
  • 618
  • 63