Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: ~
45 histórias
Fanfic / Fanfiction International Love History (Long Imagine Jimin)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 176.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Tudo começou quando Jimin Park – um aluno recém matriculado na Columbia University – começou a sofrer com xenofobia, pois ele era asiático e recém chegado aos Estados Unidos. (S/n) por já ter passado pela mesma situação, se sensibilizou pela história de Jimin e resolveu se aproximar e oferecer ajuda. Foi aí que tudo começou... Viveriam uma surpreendente história de amor, e mal eles sabiam.
  • 833
  • 1.380
Fanfic / Fanfiction Transtorno de personalidade
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 123.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Quem sou eu? Esta e a pergunta que Namjoon se fazia todos os dias ao acordar! Nao e nada facil conviver com 5 personalidades diferentes em uma pessoa apenas.
Será que Seokjin será capaz de ajuda-lo?
  • 172
  • 160
Fanfic / Fanfiction Muito mais que tempo
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 72.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Min Yoongi é um jovem adulto apaixonado pelo faculdade de música. Porém, Yoongi tem um segredo, ele pode voltar no tempo. Isso claramente deu a ele algumas vantagens na vida, no entanto, esse poder tem algumas limitações o que acabou causando a morte do seu grande amor Kim Taehyung. Yoongi não permitia se apaixonar novamente. Até que um calouro do curso de danca entra na sua vida.
  • 85
  • 117

2 Weeks [Namjin] escrita por ~_Kasai_

Fanfic / Fanfiction 2 Weeks [Namjin]
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Namjoon não sabia o que fazer. Acabara de chegar a uma conclusão terrível - Não, *terrível* não, *aterradora* seria a palavra mais indicada - e com isso o chão debaixo dos seus pés já não lhe parecia tão estável.
Tentou analisar a situação diversas vezes, de vários pontos de vista diferentes, considerou todos os fatores, mas por mais que quisesse encontrar uma resposta racional para o seu atual problema existencial, nada lhe fazia sentido.

Tudo estava perfeitamente normal em sua vida até duas semanas atrás. Tudo estava em ordem na sua vida, tudo, até aquele ser malditamente fofo aparecer e estragar tudo.
Seu foco tornou-se uma distração constante. Sua lógica virou uma ridícula fantasia saída se um livro de contos de fadas correndo à solta pela sua mente caótica. Seu tédio e irritação viraram suspiros furtivos e borboletas no estômago. Sua compostura virou um coração acelerado. Sua razão virou um mar de sentimentos desconhecidos e descontrolados.

Estava perdido. Ele sabia o que eram esses sintomas, mesmo sendo a primeira vez que os sentisse com tal intensidade. Ao invés de se afastar, permitiu-se deixar-se consumir até ser tarde demais.

Kim Seokjin abalou completamente o mundo de Kim Namjoon, deixando-o completamente bagunçado.
  • 48
  • 29
Fanfic / Fanfiction Ele é o Quinto (Yoonmin e Namjin)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 106.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
*~~*~~*~~POLICIAL~~*~~*~~*
YOONMIN, NAMJIN, VKOOKHOPE.


- Deixa eu ver se eu entendi, Hope: você chamou dois troublemakers de Londres pra trabalhar comigo e com Namjoon, achando que por um milagre divino eles vão simplesmente resolver o caso que se arrasta por um ano e meio?
- Exatamente, Yoongi. Jimin e Jin são tudo que vocês precisam.
- Eu não tenho problema nenhum em trabalhar com o Jin. – disse Namjoon, olhando a foto da ficha do rapaz.
- É claro que não, você tem quintas intenções com ele.
- E vai me dizer, Yoongi, que com o Jimin você não tem nenhuma? – Hope juntou os dedos e os apoiou no queixo. - Você não quer ele mexendo da história do seu ex-namorado assassinado ou... você tem medo de deixar que os seus sentimentos respondam por você?
Yoongi deu uma risada curta.
- Meu único medo, Hoseok... é que ele não ande depois.

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*
"Essa história não é recomendada para pessoas com menos de 18 anos; pode conter nudez, sexo, violência e a sua alma pode ser levada para o inferno. Deseja continuar?"
(sempre pedem pra eu por isso kkkkkkkkkkkkkkkk)
  • 550
  • 732
Fanfic / Fanfiction Music and Art of Seul High School
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Desde de seus dez anos Jungkook encontra na musica a paixão que faltava na vida. Junto ao seu melhor amigo, se esforça para fazer de sua paixão realidade. Seu maior sonho é que todo o mundo ouça sua voz e se encante. Mas para isso ele trabalha duro para entrar na melhor escola de musica de Seul.
Lee Yumi, uma menina simples com a vida totalmente complicada. E quase forçada a entrar na melhor escola de musica da Coreia. Seus pais são compreensivos, mas ela carrega sobre si um grande peso.
Jungkook acredita que será fácil alcançar o primeiro lugar. Yumi pensa que será mais um modo de vigia lá.
Suas visões mudam completamente após se conhecerem.
Amor. Paixão. Rivalidade. Brigas. Amizades destruídas. Tudo que os cerca colabora para o bom futuro. O que eles te em comum? Ninguém sabe ainda.
|Historia alternativa do debut dos BTS (e feat's)| |feat: Monsta X , Seventeen and Got7|
  • 21
  • 7
Fanfic / Fanfiction Eu Vou Fazer Você Me Amar (YoonMin)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 49.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Yoongi é um popular garoto que pouco se importa com as outras pessoas, sempre está sozinho, e quando não está, fica com seus únicos amigos Kim Namjoon e Kim Taehyung. Ele espera em seu futuro ficar sozinho, mas o que não esperava era se apaixonar pelo irmão de seu melhor amigo
  • 245
  • 209