1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: GabyOBrien
18 histórias
escrita por NotDanceMonster
Fanfic / Fanfiction Try Again |Namjin|
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 49.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Kim Seokjin é pai de um menino de 13 anos, não mantém contato com a mãe de seu filho e mora com o irmão mais novo materno, Hoseok. Sua vida é uma correria, um estresse atrás do outro, assim como a vida de Namjoon, um viúvo introvertido que cria sozinho o filho de 11 anos e que ainda não superou a morte da esposa.
Ambos ocupados, com uma rotina rigorosa, muito trabalho e problemas envolvidos, só que a importância disso tudo fica cada vez menor quando decidem abrir uma brecha para tentar o amor novamente.
  • 659
  • 69
escrita por HeloisyMellark
Fanfic / Fanfiction The Midnight Sun
Concluído
Capítulos 60
Palavras 341.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num mundo onde criaturas sobrenaturais são obrigadas a conviver juntas... Park Jimin é um vampiro que viu sua vida virar de cabeça para baixo quando uma jovem humana decide invadir sua casa.
E de repente uma guerra de mais de seis mil anos parece prestes a estourar novamente, ameaçando o equilíbrio deste mundo.
Um feiticeiro, seis vampiros e uma profecia.
Sete rapazes que, de forma inusitada, acabam dependendo de uma simples criança curiosa para se manterem vivos neste mundo sombrio.
  • 352
  • 314
escrita por Lellytt_
Fanfic / Fanfiction My teacher -Jikook-
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
[My teacher sinopse]

Park Jimin, um homem de 24 anos se mudou para a Coreia do Sul, mais precisamente Seul, para deixar seu passado nada agradável para traz, e assim recomeçar, ou pelo menos era o que ele esperava. Após 3 meses em Seul sua vida era estável, havia conseguido um emprego como professor de história e entrou no meio do semestre, no 3º ano do ensino médio.

Porém, dentre todas as escolas possíveis de Seul, o mesmo havia ficado na de Jeon Jungkook, um menino esperto, curioso e muito bonito. Jungkook tinha um jeito único de conseguir arrancar as verdades das pessoas, e usava isso a seu favor, mas ao chegar na escola em uma segunda-feira chuvosa, percebeu que seu professor o intrigava, de uma forma única que o deixava louco para descobrir mais sobre o mesmo. O misterioso e sexy professor Jimin. Que segredos ele esconde?

{Jikook}{+18/Yaoi}{Menção: Yoonmin}
  • 174
  • 62
escrita por Min_Sweet
Fanfic / Fanfiction Como conquistar o crush
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Eu já cansei, chega, acabou a palhaçada, essa vai ser a última tentativa plano Z³. Tô' com tanta raiva daquele garoto, aish! Jungkook, por que eu não consigo te odiar?
  • 41
  • 3
escrita por _Kookie_1997
Fanfic / Fanfiction Eles Não Sabem Dongsaeng;
Concluído
Capítulos 1
Palavras 166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Eles não fazem ideia do que somos entre quatro paredes, Dongsaeng.
  • 40
  • 6
escrita por PranPriyah
Fanfic / Fanfiction Obsession
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Após alcançar o sucesso com o lançamento de seu mais recente álbum, Park Jimin se sente intimidado com a perseguição constante do paparazzo Jeon Jungkook. Porém o que era apenas uma obsessão se transformou em uma paixão mútua e uma noite quente.

[...] "— Você acha mesmo que esse tempo todo eu queria apenas uma foto, Jimin? Eu não me daria tanto trabalho por algo tão efêmero. — Jungkook extinguiu qualquer distância que existisse entre nós, aproximando seus lábios do meu ouvido — Eu não quero uma foto sua, Jimin-ssi. Eu quero você!" [...]

 © copyright 2019
  • 192
  • 15
escrita por Bono e gojofear
Fanfic / Fanfiction Você ainda me ama?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk e Jimin sempre foram dois bobos apaixonados que viviam presenteando um ao outro com pelúcias — clichês bregas — e chocolates, entre outras coisas.

Entretanto, em uma noite em que ambos estavam na sala vendo um vídeo aleatório no YouTube, acabam se deparando com um título que os chama a atenção: “Como saber se meu namorado ainda me ama?”. E, sendo curiosos, assistiram.

Jeongguk e Jimin, ao finalizarem o vídeo, se olharam e perguntaram:

— Você ainda me ama?
  • 194
  • 3
escrita por gguklabs
Fanfic / Fanfiction Cold Hands - Yoonseok
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
‘’-Sempre gostei de pessoas geladinhas. O frio da pele delas sempre me acalma e o gelado de sua pele se mesclando com o quente da minha era como um vício. – Hoseok falou rindo da própria mania. – Eu raramente encontrava pessoas com o seu ‘friozinho natural’. Ate que conheci ele, o único garoto do qual tinha tanto a pele fria quanto a personalidade na maioria das vezes.’’

Yoonseok | Love Yourself: Her era | +18 because i want a.
  • 24
  • 2
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 7.970
  • 2.595
escrita por Yuri_yan
Fanfic / Fanfiction Destino Traçado - Jikook ABO
Concluído
Capítulos 44
Palavras 40.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Quando duas pressoas são traçadas a ficarem juntas pelo destino não a obstáculos que seja maior, JungKook um alfa que não se viam no futuro com alguém, não por escolha própria e Jimin um ômega sonhador que não imaginaria encontrar o amor de sua vida em uma festa de boas vindas ao casal Namjoon e Jin que voltavam da América do Norte


Capa: ~SrkookirPK
  • 1.422
  • 524