1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: minnisw
32 histórias
escrita por MsstAudrey e KayKay_Amora
Fanfic / Fanfiction I don't know how to love - Jjk Pjm (Revisão)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Poderia Park Jimin, um ômega dócil de personalidade forte e independente, que foi deixado pelo próprio pai em uma lixeira quando ainda bebê, aprender a amar?

Poderia Jeon Jeongguk, um Alfa lupino, de personalidade rude, que nunca pode sentir o amor dos pais tão atarefados, que nunca soube o sentido do amor, aprender a amar?

"- Porque está chorando? - Jimin não respondeu - Você não quer que eu o adote?

Jimin se assustou e seu coração deu um salto. Jeon queria adota-lo? Ele abraçou Jeon com força e sorriu de forma aberta pela segunda vez no dia. Jeon o fazia sorrir muito. Jeongguk devolveu o abraço envolvendo o corpo frágil do menor, e depositou um selar no topo da cabeça do mesmo. Jeon se levantou e saiu puxando Jimin pela mão que segurava seu livro todo sorridente:

- Eu quero ele. - Jeon olhou para a governanta, que sorriu acolhedora fitando o pequenino agarrado a Jeon.

- Sim senhor."

Pela primeira vez, Jeon se sentiu completo. Pela primeira vez Jimin se sentiu feliz.

O sentindo de amar, nunca está apenas nos momentos bons, e sim na sua capacidade de aguentar firmemente até mesmo nos momentos mais turbulentos.
  • 309
  • 98
escrita por Emy-kun
Fanfic / Fanfiction Olhar De Vidro
Concluído
Capítulos 45
Palavras 171.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
O sabor de traição descia amargo por sua garganta. Usado como forma de pagamento de uma dívida familiar, Park Jimin se encontra em um beco sem saída, onde sua única escolha é agora se casar.
Há mais segredos guardados naquela mansão do que o Park imagina, e talvez o homem desconhecido com quem agora possui um contrato de casamento, não seja tão desconhecido assim.
Assassinatos, sequestros, segredos, promessas e um amor que sobreviveu a distância, o tempo e até o esquecimento.

" - De onde eu conheço você, Jeon Jungkook? - Abriu os olhos e fitou a face banhada pela luz da lua, não sentia medo, repulsa, nada. Apenas uma vontade e curiosidade de saber mais sobre o moreno.

- De algum sonho, talvez…"
  • 982
  • 426
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.487
  • 1.225
escrita por nekwsuga e iimhyu
Fanfic / Fanfiction Unlikely
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 34.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Park Jimin, um garoto comum do colegial, tem uma paixonite pelo garoto mais popular da escola, Jeon Jungkook. Porém, Jungkook nunca deu muita bola para o garoto, até que eles começam se aproximar mais por culpa de um trabalho, e daí, é tudo improvável...
  • 158
  • 117
escrita por Valsant
Fanfic / Fanfiction Doce Amargo
Concluído
Capítulos 50
Palavras 97.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin, um ômega de 19 anos, cheirinho de chocolate e uma personalidade doce. Doce feito as tortas da doceria a qual o pequeno trabalhava. Amava sentir o cheiro adocicado das delicias que vinham da cozinha, feitas pelas mãos de dona Hoo. Tortas tão doces quanto seu sorriso.

Jeon Jungkook, um alfa de 24 anos, herdeiro da maior empresa de advocacia de Seul, a qual herdou de seu pai. Casado, e completamente infeliz em seu relacionamento. Sua esposa nem era marcada, já que o alfa não a amava e nem exalava qualquer tipo de sentimento. Sua vida era amarga, seu sorriso era amargo. Tao amargo quanto o café sem açúcar que sua secretaria sabia que o mesmo gostava de tomar.

Mas talvez, esse amargo se adoçasse um pouquinho...talvez, só um pouquinho...não é?

♡Jikook◇

♧ABO♧
  • 1.811
  • 990
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Blueberry
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 180.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Uma doença sem cura infecta toda a sociedade. Através de uma mordida, os humanos passam a agir de modo selvagem, atacando a tudo e todos. Ômegas, alfas, betas, ninguém está livre. Park Jimin vivia uma vida tranquila, mas se vê obrigado a abandonar sua casa, família e amigos quando ele e seu irmão são convocados para servirem ao exército responsável por intermediar a guerra entre as duas Coreias, e não deixar que a doença que desgraça o mundo se alastre.
Agora o pequeno ômega precisará passar pelas mais diversas situações, confrontando as figuras de seu passado, os conflitos de sentimentos e principalmente: tentar sobreviver num exército para alfas.
  • 1.722
  • 589
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.431
  • 10.544
escrita por SrtaGrangerLuna
Fanfic / Fanfiction Meu Nerd Favorito (ABO)Jikook
Concluído
Capítulos 9
Palavras 14.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, DAY6, EXO, Got7, I.O.I, Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
"Um nerd como você, namorar Jeon Jungkook, um dos alfas mais cobiçados desta escola? Ah! Conta outra!"
Era o que todos no Colégio Sakurá pensavam. Bom, até agora.


|iJimin! ômega| |iJungkook! alfa|

Jikook, Namjin, Yoonseok/Sope

Menções à Vkook e Vhope


iAviso!
Plágio é crime! Crie suas histórias com a sua própria imaginação!
Obra original
Isso é uma história criada de fã para fã, no intuito de divertir.
  • 441
  • 45
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Manual de como (NÃO) voltar sozinho REESCREVENDO
Concluído
Capítulos 28
Palavras 276.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense
[NAMJIN] Eu estive tentando suportar algumas coisas por muito tempo, como depender da família do meu melhor amigo para sobreviver, ter que aguentar pessoas de comportamento agressivo com as quais eu era obrigado a conviver, manter meu frágil psicológico em equilíbrio, tentar ser algo na vida e ainda ser apaixonado por um belo idiota, amigo de outro idiota maior ainda. E eu sabia que não era o único passando por vários problemas, meus amigos estavam sendo julgados constantemente e eu me sentia completamente incapaz sem conseguir ajudá-los. Apesar de tudo isso, nós realmente estávamos tentando sobreviver.

"Você precisa sobreviver."

Capa e banners por IVEGAN.

{REESCREVENDO}

–AVISOS–

•Postada também no Wattpad;
• Se você não se sentir bem com os temas tratados, não leia a fanfic;
• Se você possui algum tipo de gatilho, é uma pessoa muito sensível ou está passando por um momento difícil, tome muito cuidado ao ler a fanfic e/ou opte por não ler ou não continue lendo se estiver se sentindo mal;
• A fanfic NÃO tem intenção de incentivar a nada de ruim.
  • 2.732
  • 1.530
escrita por LolitaLoka26
Fanfic / Fanfiction A baby for a hybrid
Concluído
Capítulos 22
Palavras 60.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
Park Jimin descobre estar grávido de Jungkook, mas sente medo da reação que o namorado pode ter ao descobrir do bebê. Com o apoio dos amigos, Park arruma uma estratégia para contar sobre sua gravidez. Uma semana inteira de pistas para, enfim, contar a novidade.

|| Segunda temporada de A home for a hybrid ||
  • 1.293
  • 344