1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: AimeeBoo
117 histórias
escrita por Jhules
Fanfic / Fanfiction Profano
Concluído
Capítulos 47
Palavras 94.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
[possui livro físico]

Kim SeokJin estava relativamente animado para seu primeiro dia como professor de literatura - ele só não esperava que um aluno pudesse lhe mostrar o lado atraente da profanação, uma vez que sempre foi ensinado a se manter o mais distante possível das tentações. Kim Taehyung tornou a vida do seu professor um Inferno, mas ambos descobriram que não se importavam em queimar.
  • 683
  • 560
escrita por only_army
Fanfic / Fanfiction Vitreous
Concluído
Capítulos 32
Palavras 45.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

Descolamento de retina, esse é o nome do pesadelo que invadiu a vida de Park Jimin durante um show.
Afastado por anos, atrás de uma recuperação discreta, o garoto é obrigado a voltar a sua terra natal e tem a tarefa de escolher uma pessoa para que pudesse lhe ajudar nesse período.
Cuidar da segurança e conforto de Jimin, essa fora a informação que Yoongi recebeu ao ter em mãos, o contrato do tal projeto Vitreous.
"Onde você está? J… Você, você assustou todo mundo e, eu quero muito te ver”
“É complicado, podemos nos encontrar amanhã?” Também gostaria de lhe ver hyung, mas isso não é mais possível...
  • 2.666
  • 753
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.858
  • 78
escrita por jinskook
Fanfic / Fanfiction Glaucoma
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Onde Jeon Jeongguk, um professor de violão, sofre de uma doença que afeta seu globo ocular.

Jinkook | Twoshot
  • 46
  • 8
escrita por evilhyuckie
Fanfic / Fanfiction Enjoy Me, Daddy
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"-O problema?! – quase grito diante de meu colega de apartamento, caminhando em círculos por nosso quarto para descontar a tensão. Jin, por outro lado, estirava-se preguiçosamente sobre sua cama, bebericando um copo de chá que acabara de fazer – É que ele é meu aluno, SeokJin, não escutou essa parte??

-Escutei – o outro ergue as sobrancelhas com meu tom desesperado – Você se cobra demais, Namjoon, Meu Deus, o garoto já disse que tem idade o suficiente para que você não se meta em problemas. O que há de errado em ter uma noite com um aluno? Ninguém precisa saber."
  • 320
  • 15
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464
escrita por Myallien
Fanfic / Fanfiction O Híbrido
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 56.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—Viver como um beta não é ruim... É péssimo!

—Motivos?! ...Vivo em uma casa com 4 alfas, e nenhum deles tem desejo por mim, já tenho 18 anos e não tenho cheiro nem cio, e ainda tenho que aguentar ômegas loucas na porta de casa quando eles entram no cio.

—Droga de vida!

"O meu desejo era ter pelo menos um cio..."


Capa por: @Ainoseiza [@VenusType] <3
  • 3.221
  • 876
escrita por minggukji_
Fanfic / Fanfiction Capela Elétrica
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 52.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Policial, Universo Alternativo
A Igreja Católica Apostólica Romana sempre foi controladora de todos os habitantes da terra, desde muito antigamente. E sempre crescia mais e mais, semeando a palavra de Deus e tomando conta da sociedade. De certa forma fazia um bom trabalho. Teve seus altos e baixos, mas ainda assim se recuperava sempre. Papas, Cardeais, Patriarcas, Arcebispos, Bispos, Presbitérios ou Padres, Diáconos. E sem esquecer das mulheres nesse meio que são denominadas Freiras, fazem parte dessa grande família que é a Católica. Nossa história se passa nos dias atuais. Em um Seminário, no interior de Seul, na Coreia do Sul. Como as palavras daquele Bispo foram gravadas na cabeça daquela criança por tanto tempo, eis que decide seguir esse caminho de adoração ao santíssimo. Mas o que não sabia o jovem Jeon Jeongguk era que este teria que se despedir de todos os desejos carnais que carregava em si, por ser um adolescente em pleno período descobritório.
“O poder de Deus é infalível meu jovem, o amor que sente por nós, seus filhos é infinito. Ele jamais deixaria que suas lágrimas fossem derramadas apenas para te fazer sofrer. Há um motivo divino, por que não vem conhecer o poder do espirito santo conosco?” – Bispo Yoongi
Essa é a história de sete jovens juntos, em uma mesma religião, em um mesmo ambiente, em um mesmo sentido, servir e adorar Deus... Ou era o que pretendiam, antes de se encontrarem e sentimentos, uns indesejados outros escondidos, se revelarem.
  • 172
  • 53
escrita por BunBunny
Fanfic / Fanfiction Oh, Sunshine!
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 46.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
É obvio que nem todos os gatos são preguiçosos e desapegados, ainda que a maioria seja, então talvez o Bangtan tenha tido sorte em encontrar aquele gatinho manhoso e alegre de sorriso tão bonito quanto o brilho do sol.

[ All!Hoseok || Bangtan!Hobi || long-fic/drabble!chapter | +18 ]
  • 1.144
  • 337
escrita por SugaDormindo e Softsintese
Fanfic / Fanfiction Missão espionagem: 00SOPE
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 37.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Tinha tudo para ser apenas mais uma missão para o agente Suga, isso se não fosse por ele ter que assumir o papel de um jovem universitário e ter conquistar o líder da gangue, Jung Hoseok. Um gay.

Logo ele, que era tão hétero.

[Yoonseok]
  • 1.138
  • 441