Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction A Gata?! (Jungkook/Kook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Vc acredita em Híbridos?
Em Pessoas que podem se transformar em gato quando quiser? Em pessoas que pode ter um corpo humano, mais rabo e orelha quando quiser?
E quando quer pode se passar por uma pessoa qualquer?

E se em um dia vc estivesse olhando pro lado de fora de sua janela, e do nada a sua gata, se transforma em humana, ou melhor, ela se transforma na pessoa que vc mais odeia na escola.

É pois é, eu Jeon Jungkook ñ acreditava nessas coisas, até eu ver com meus próprios olhos.
  • 143
  • 104
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 21.075
  • 5.202
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.508
  • 3.452

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 8.054
  • 1.911
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 7.825
  • 1.105
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 119.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.784
  • 9.128