Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction São Necessários Dois (Jikook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 9.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Um garoto chamado Park Jimin se matrícula em uma escola que é conhecida como escola Sakai ele conhece um garoto que virá muito amigo e isso pode passar de amizade para amor verdadeiro

Baixo a cabeça por um tempo e logo sinto o mesmo me abraçar e me surpreendo após ele me abraçar

- Jimin... por favor... dorme aqui em casa hoje... minha omma vai dormir fora por causa do trabalho... não quero ficar sozinho... fica aqui! - Diz o Jungkook que me aperta no abraço e choraminga

-O-ok Jungkook - fico um pouco corado - N-não se preocupe, e-estarei aqui... - retribuo o abraço e ficamos 1 minuto ali abraçados e por mim ficava ali pra sempre - Eu te amo... - sussurro ainda abraço com o mesmo
  • 64
  • 69

Like a Star escrita por ~Sugary_Awake

Fanfic / Fanfiction Like a Star
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Sabe quando você faz de tudo por alguém, você se doa pra essa pessoa, se esforça até o talo do cu pra fazer ela feliz e pra não lhe causar problemas, e ela não sabe te dar valor?

Eu sei.

Mas o que você faz pra pessoas assim te notarem?

Bom, eu acho, que o melhor jeito de mostrar a alguém que você tem valor, é provando.

Tudo o que eu tinha que fazer era ficar famoso, esfregar a cara de Jungkook na lama e ainda pisar em cima. Ele ia aprender por mal a me dar valor, porque por bem, eu já cansei de tentar.
  • 79
  • 71
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 226.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.202
  • 750
Fanfic / Fanfiction Jikook Para Sempre
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 15.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Roberto Carlos
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Visual Novel, Yaoi
Park Jimin é um integrante do grupo BTS muito bonito, desde então ele se apaixonou por seu colega de equipe Jungkook, em um fatídico dia Jimin esqueceu seu diário aberto, e Jungkook acabou descobrindo seus sentimentos por ele.
  • 79
  • 138
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 64.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~MariaMartinezL
  • 324
  • 429
Fanfic / Fanfiction Love is not over
Terminada
Capítulos 15
Palavras 36.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
O mundo está voltando aos poucos a se reconstruir após uma catástrofe causada por um vírus que destruiu grande parte da população, fazendo com que os sobreviventes adquirissem o meio de vida dos lobos. JungKook, um jovem de 19 anos vivendo então nessa sociedade hierarquizada em Alfas, Betas e Ômegas, vê suas expectativas de vida mudarem totalmente ao ser comprado por Park Jimin, um poderoso empresário Alfa de 26 anos que propõe o desenvolvimento de um relacionamento entre eles. Os Ômegas por ser a categoria mais baixa na sociedade são em sua maioria encontrados em orfanatos, onde são treinados para desempenharem seu papel de submisso das categorias maiores e quando sua formação é terminada são colocados como disponíveis para os Alfas e Betas os comprarem como se fossem objetos. JungKook, com sua formação de Ômega já concluída, vê-se contestando os novos costumes da sociedade, e se sente sozinho em meio aos outros Ômegas que são liderados por seus instintos. Park Jimin é posto em prova de seus instintos de lobo e sente que precisa de um parceiro. Ambos buscam uma nova chance de viver diferente, de se sentirem completos. Será que eles irão conseguir comprovar que a vida não é só imagens, postos e padrões?
  • 189
  • 53
Fanfic / Fanfiction Imperfectly Perfect
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 61.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Eles odiavam ter que fingir na frente das ARMYS ou na frente de seus colegas de grupo. Odiavam ter que fingir não serem namorados, quando os mesmos se amam. Eles só queriam ser aceitos naquele país Homofóbico, e poder então assumir que o namoro deles era real.

"- Vamos sair do Bangtan, vamos embora daqui Amor."

JiKook | Flex
  • 205
  • 149
Fanfic / Fanfiction The destiny-Jikook-ABO
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 2.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Já parou para pensar em  que o destino sela o seu amor com o de outra pessoa? Não pois agora eu vou contar a história de 2 garotos que não se conheciam mas o destino selou eles dois para sempre em um amor.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Park Jimin era um ômega frágil, doce,
inocente e estudioso o famoso nerd por completo que nunca teve seu primeiro cio assim como seus amigos jin e tae.

Jeon Jugkook  era um alfa lúpus pegador, frio, esnobe e nada estudioso que sempre pensava em farriar e pasar o cio com ômegas que nem ele conhecia ele era o típico badboy da escola junto de seus amigos suga, rap monster e j-hope.

Será que por obra do destino eles se apaixonaram?
  • 58
  • 15