Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction I Need You (Jikook)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 47.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Se Jungkook era inseguro, tímido, e calado? Claro que era. Mas apesar de tudo ele era feliz, e sua felicidade agora tem nome: Park Jimin.
  • 146
  • 93
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 25.023
  • 5.730
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 149.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 11.233
  • 11.400
Fanfic / Fanfiction Os pirralhos do segundo ano
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
— Eu sei que você se sentiu meio desconfortável com a gente te seguindo pra todo canto. Mas, olha, nos arrependemos profundamente, sério. — Jeongguk disse, desviando seus olhos bonitos das estrelas, o que os deixaram ainda mais bonitos na visão do Min.

— É, hyung, foi um erro ficar te perseguindo como stalkers loucos. Você desculpa a gente? — Taehyung perguntou, fazendo Yoongi o olhar, e, porra, a noite caía muito bem nesses pirralhos, pensou o azulado.

— Tá tudo bem, só de se arrependerem já é o suficiente. — o mais velho ali disse, ao voltar sua atenção ao céu.

— Taehyunggie, o hyung não achou nossas desculpas o suficiente, o que acha que vai fazer ele nos desculpar? — Jeongguk se dirigiu a Taehyung, que pareceu pensar por um momento.

— Já sei, Gukkie, podemos apertar ele em um abraço bem quentinho, até ele aceitar nossas desculpas! — Taehyung falou animado, com um sorriso estampado no rosto.

Antes que Yoongi pudesse negar algo, Jeongguk e Taehyung, mesmo de lado, o apertaram em um abraço aconchegante.

“Droga, acho que perdi.”



[ yoontaekook | jihope | banghimdae | colegial!au | narrado por jimin | muito fluffy, sim | 18+ pelo yaoi, mas não tem lemon]
  • 83
  • 20