1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: carlatsilva
16 histórias
escrita por azul46
Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Concluído
Capítulos 22
Palavras 109.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {sem lemon}
{Agora também postada no Wattpad}
  • 10.123
  • 1.258
escrita por Lyublyu e Abyrvsz
Fanfic / Fanfiction Acasos - Taegi
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 22.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Nem tudo na vida parece ter uma razão. Kim Taehyung aprendeu da pior forma que nunca se deve enviar uma mensagem de texto para o ex sem, no mínimo, manchar a sua dignidade e acabar com o seu último resquício de amor próprio. Mas o que ele jamais pensaria daquela sua recaída, era que (in)felizmente a mensagem seria enviada a outro remetente, e que esse tal remetente, fosse Min Yoongi, o seu total oposto, que tem apenas uma desilusão amorosa como algo em comum.
Compartilhando um com o outro muito mais que a dor de um relacionamento fracassado, eles se uniram por meio de vários acasos, e ambos descobriram juntos que alguns "fins" são necessários para se ter um novo começo.
  • 847
  • 6
escrita por Toliri
Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO )
Em andamento
Capítulos 106
Palavras 309.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Saga
Duas empresas, um contrato; dois clãs e seus herdeiros.


Olhares trocados durante uma noite. Um notícia inesperada, desprezível e desagradável. Nada que seus lobos pudessem se conformar, aceitar e muito menos gostar.


Provavelmente a consequência que isso irá causar é imprevisível e somente o futuro poderá saber.


Dois alfa lúpus querendo apenas curtir a vida; dois ômegas aparentemente frágeis, mas que podem lhe surpreender.


Um passado antigo que veio a tona e um perigo veio acompanhado consigo. Um mal obcecado e que se deve ter cuidado.


Caminhos que se cruzam em uma história de amor e aventura, onde suas habilidades e principalmente sua coragem será colocada a prova. Apostas feitas, destinos traçados…


Mas será mesmo que o amor pode vencer tudo isso?

  • 1.345
  • 682
escrita por ktaecori
Fanfic / Fanfiction Shattered
Concluído
Capítulos 32
Palavras 208.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Taehyung era um bom ator.

Talvez o fato de esconder tudo, o tempo todo, de todo mundo, tivesse aperfeiçoado suas habilidades no ofício, mesmo que não fosse de seu interesse seguir carreira. Ele não queria atenção, ou que ao menos notassem que – infelizmente – continuava vivo, mas, como já deveria saber, não poderia contar com sua própria sorte.

Porque, por mais inadmissível que fosse, existiam pontos de vista que consideravam a suposição de que Jeongguk havia quebrado as barreiras que construíra ao redor de si como algo bom.
  • 925
  • 389
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.725
  • 4.721
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Blueberry
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 180.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Uma doença sem cura infecta toda a sociedade. Através de uma mordida, os humanos passam a agir de modo selvagem, atacando a tudo e todos. Ômegas, alfas, betas, ninguém está livre. Park Jimin vivia uma vida tranquila, mas se vê obrigado a abandonar sua casa, família e amigos quando ele e seu irmão são convocados para servirem ao exército responsável por intermediar a guerra entre as duas Coreias, e não deixar que a doença que desgraça o mundo se alastre.
Agora o pequeno ômega precisará passar pelas mais diversas situações, confrontando as figuras de seu passado, os conflitos de sentimentos e principalmente: tentar sobreviver num exército para alfas.
  • 1.720
  • 589
escrita por Taeseokat
Fanfic / Fanfiction Alive
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 38.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kim Taehyung, universitário de vinte e um anos, tinha o padrão de qualquer outro jovem estudante. Uma namorada bonita, amigos legais e mesmo que não fosse a pessoa mais extrovertida do mundo, uma vida social relativamente aceitável.
E bem... Deveria ter ficado assim... Até aceitar uma aposta ridícula em uma festa que sequer queria ter ido, despertando as maiores confusões de sua mente e desenterrando seu psicológico instável.

“É apenas um beijo, você não vai sentir nada, no máximo nojo... Dependendo do seu ponto de vista. — Um sorriso simpático brotou em seu rosto, mas era bem nítido o pingo da malícia que se fazia presente. ”

[VHOPE] cliche!au || long!fic

⇢ Reescrevendo.
⇢ Fanfic em att apenas no wattpad a partir do capítulo 7.


[História iniciada no Wattpad em 15/02/2017]
  • 668
  • 59
escrita por Ctay_ e 94dipity
Fanfic / Fanfiction House of Memories - NamJin
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 63.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
"Tudo o que ele mais queria era evitar ao máximo encontrar o outro para o qual olhava, e tinha completado um mês de sucesso da sua missão. Até aquele momento, até àquela hora, quando as memórias vinham e doíam como chicotadas. O momento em que Kim Seokjin reencontra Kim Namjoon. "
22 anos se passaram desde que Kim Seokjin saiu de Gangneum, deixando todas as memórias para trás tentando esquecer aquele dezembro de 1993. Principalmente tentando esquecer de Kim Namjoon. Cada um seguiu o seu caminho, colocando o passado em uma caixa no fundo de seus armários e memórias, e isso os fez pensar que tudo estava superado. Mas na vida nada é como o esperado e esses momentos virão à tona, afinal, cada um tem o seu lugar reservado na Casa das Memórias do outro.
  • 149
  • 146
escrita por dmcbMIZAKI12345
Fanfic / Fanfiction Clyde and Clyde.
Em andamento
Capítulos 124
Palavras 112.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial
Taehyung é um jovem com vários amigos, esses que o fazem se descobrir uma nova pessoa. O que ele não contava é que ele iria se apaixonar profundamente por um deles. Entre sangue, arranhões e prazer eles se saboreiam com cada parte de suas almas. Viver sem perigo pra eles não é viver, mas o perigo deles é intensamente diferente para os outros.

"Taehyung, tocar não demonstra impureza. Posso te explorar com meus dedos?"
"Hyung, por favor."

"Então esse é o preço por se apaixonar por um gangsta?"

"Eu não queria passar por aquilo. Queria que 'ele' estivesse aqui comigo, queria que o Hoseok estivesse aqui."

{Parece crackfic, mas não é}
  • 212
  • 326