Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction E o playboy se apaixona
Terminada
Capítulos 33
Palavras 52.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Essa não é uma história qualquer e ninguém aqui acredita em amor à primeira vista, até porque essa porra não existe! Me desculpe a forma de me expressar, mas não fui eu quem disse! Como nessa história, não sou eu quem conto... Que tal deixar o Playboy falar?

Meu Nome é Park JiMin, mas conhecido como Playboy, tenho 17 anos. Meu passatempos são as garotas e, nas horas vagas, me meto em brigas. Quando não estou na escola, estou torrando dinheiro em uma boate por ai, não pense que eu sou um maldito cretino... É, talvez eu seja! Mas sou um maldito cretino que as garota amam... Ah! Eu não pego apenas garotas, garotos também me excitam pelo simples fato de serem o "Tais!" e, na minha mão, virarem anjos.

Minha vida não é um mar de rosas, se é o que pensam... Mas dane-se esse lado da história, o que importa agora é que chegou um novato na escola e esse folgado me fez ver que o mundo não funciona da forma que vejo e despertou sentimentos em mim, que eu jurava não existir!

+18 - JiKook
  • 1.245
  • 570

Eye of the Tiger escrita por ~Joohyun_

Fanfic / Fanfiction Eye of the Tiger
Terminada
Capítulos 85
Palavras 293.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Maldição do Tigre, Bangtan Boys (BTS), Got7, Mitologia Hindu
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jin, Taehyung, Jimin, Jackson, Bambam, Jinyoung e Youngjae cuidam de 7 lindos tigres, o que eles não sabem é que seus tigres são na verdade príncipes que foram amaldiçoados por um mago há mais de 300 anos e que eles podem ser os únicos capazes de ajudá-los a quebrar esse feitiço.
Determinados a devolver a esses lindos tigres sua humanidade, esses rapazes embarcam em uma perigosa jornada pela Asia, onde enfrentam forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos e ao mesmo tempo acabam se apaixonando tanto pelos tigres, quanto pelos homens.
  • 549
  • 518

My Hybrid escrita por ~MochiSupremo

Fanfic / Fanfiction My Hybrid
Terminada
Capítulos 28
Palavras 14.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook era normal e tranquila, não tinha dor de cabeça, até seu Appa vim com uma história de querer casa-lo com uma mulher, sendo que, o mesmo já sabia que o filho era gay, e o aceitava, mas o casamento era apenas negócio.

Quando o filho falou que estava namorando, Sr. Jeon, mudou totalmente a cabeça, cancelando o casamento, Jungkook pensou que estava livre, mas surpreendeu-se quando seu pai quis conhecer o moço que conquistou o coração do filho, Jungkook só pensou numa coisa: ferrou. Até por que não existia namorado nenhum.

Senhor Jeon viajaria por dois meses, ou seja: ele tem dois meses para arranjar um namorado. Já estava pensando em contar a verdade para o pai, mas este não contava com um certo pequeno ser de orelhas e rabinho de gato em sua vida.
  • 629
  • 226
Fanfic / Fanfiction A estrangeira - Kim Taehyung (V) - BTS
Terminada
Capítulos 35
Palavras 75.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Olhei para o garoto a minha frente e ele estava com cara de tédio, fitando o teto.

- (S/N), este é Taehyung.

- V, esta é a (S/N).

Nos olhamos e ficamos imóveis. Nenhum de nós iria ceder e tocar na mão do outro.

A iluminação abaixou e enquanto ainda trocava olhares com o idiota que havia me sujado completamente logo no meu primeiro dia em terras sul-coreanas, Yoongi iniciou seu show."
  • 1.196
  • 1.284
Fanfic / Fanfiction Como Eu Formei o BTS
Terminada
Capítulos 19
Palavras 31.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Choi Zuny era uma garota muito amigável e simpática, e todos em seu colégio a consideravam muito. Sua inteligência atraia a todos e sem nem mesmo perceber, Zuny sempre acabava conquistando todos em sua volta. TODOS. Em uma atividade escolar nada convencional, a garota acabou juntando sete garotos que não tinham nada em comum e que acabaram virando a sensação de Seul.

| SHORT-FIC |
  • 121
  • 89
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 5.825
  • 36
Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 54.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Park Jimin, o maior traficante de Seul.
Eu? Só uma garota como qualquer outra.

Como nos conhecemos? Em uma das piores noites da minha vida.
Ele é possessivo, frio, egocêntrico e sarcástico, um completo psicopata.
Por outro lado é sedutor e extremamente lindo.
Se eu tenho medo dele? Não sei.
Mas eu o desejo como nunca desejei alguém.

-Você está mexendo com o perigo, ________ -ele disse e eu sorri fraco.
-E você está mexendo comigo, Park Jimin.
  • 6.031
  • 1.864
Fanfic / Fanfiction Instagram (Jikook, Vhope e Namjin)
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 8.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma rede social qualquer
Um seguidor qualquer? Não
O Amor da sua vida...
  • 538
  • 481