Lista de Leitura: ㅤbts

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Definição: (DES)COLORIDO
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
ㅡ Hyung... depois os meninos vão notar que eu vou estar com essas marcas... ahnn... isso não vai ser bom ㅡ disse entre seus gemidos arrastados.

ㅡ O problema não é meu ㅡ respondi frio e continuei a deixar horríveis marcas naquela região visível a todos.
  • 131
  • 9
Fanfic / Fanfiction The Wrong Princess
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Yaoi
"– Eu acho que estou sendo o príncipe da princesa errada. – Murmurei com um sorriso quase brincalhão. E mais um pisão no meu pé por parte dele.
– Me desculpe. – TaeHyung repetiu e eu senti seus dedos se segurarem firmes nos meus ombros. – Eu não sou nenhum tipo de princesa, ok? E não vá se achando o príncipe só por estar bem vestido.
– Encontrei o seu tênis, te chamei para dançar e aqui estamos nós. Parece que alguém aqui não conhece histórias de princesas. – Outro pisão no meu pé acompanho de um tropeço. TaeHyung é realmente péssimo nisso. – Relaxa que não é meia-noite ainda.
– Cala a boca, JiMin."
[VMin]
  • 317
  • 12

Nature Boy escrita por ~saturns

Fanfic / Fanfiction Nature Boy
Terminada
Capítulos 33
Palavras 57.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Existia um garoto. Um garoto encantado muito estranho. Dizem que ele vagava muito longe, muito longe, além da terra e do mar. Um pouco tímido e com os olhos tristes, mas muito sábio ele era. E então um dia, um mágico dia, ele passou no meu caminho. E enquanto conversávamos sobre muitas coisas, bobos e reis, ele me disse isso: 'A coisa mais importante que você vai aprender é simplesmente amar e ser amado.'" - Nature Boy.
  • 568
  • 304
Fanfic / Fanfiction Deixe A Chuva Cair
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
"Eu queria poder gritar a todo volume que o odeio e que não preciso daquele troglodita, mas o fato é que não, eu não o odeio. Pondo todo o meu orgulho de lado, tenho que admitir, a realidade impactante, até mesmo para mim, é que eu o am... eu o ammm... aish, detesto ter que dizer, mas eu o amo. Sim, é isso, eu amo Park Jimin. Amo a ponto de sentir o peito prestes a explodir a cada sorriso daquele perfeito idiota."
  • 215
  • 22

Inseguranças escrita por ~feliste

Fanfic / Fanfiction Inseguranças
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
jikook • ua • fluffy • jeon!top

Ele fazia aquela apresentação particular para apenas as paredes de espelho. Aquele era o único local no qual não sentia medo de olhar sua própria imagem nos mesmos. O silêncio se fez presente e ele finalmente abriu os olhos para encarar a sua imagem sem ar naquela janela de vidro que espelhava seu corpo. E então viu aquele par de olhos brilhantes lhe olhando através de tal espelho, sorrateiros. "Essa foi uma bela dança, cara." - o garoto disse. "Parece que não era para eu ter visto, né?"
  • 991
  • 40
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.850
  • 5.169