1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: Min_Jenipeo
29 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.730
  • 3.868
escrita por vkookfool
Fanfic / Fanfiction Substitute (Vkook)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 44.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ao ser abandonado por Hoseok, para se casar com um empresário, Jungkook jura vingança ao editor da revista Runaway. Anos depois, se torna um homem inteligente e sedutor que fará o possível e o impossível para seduzir seu chefe, Kim Taehyung, o marido e sócio de Hoseok. Jungkook só não contava que se apaixonaria, de fato, por Taehyung, muito menos que o relacionamento dos empresários era apenas de fachada.

[Taekook] [Hard Lemon] [Yaoi +18] [Comédia]

top!Tae / bottom! Jungkook
  • 3.579
  • 545
escrita por alexturner
Fanfic / Fanfiction Heat
Concluído
Capítulos 11
Palavras 44.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook não sabia o que passou em sua cabeça ao aceitar a proposta de perder a virgindade com um ator pornô.
  • 2.884
  • 197
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.889
  • 4.851
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction The Mermaid Legend
Concluído
Capítulos 28
Palavras 39.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
"Lenda é uma narrativa transmitida oralmente pelas pessoas, visando explicar acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais. "
Jimin um universitário de biologia marinha, que leva uma vida amorosa solitária, garoto com poucos amigos e fechado, nunca havia se apaixonado verdadeiramente por alguém, alguns diziam que isso era normal e que um dia ele iria achar alguém, o mesmo achava que morreria sozinho afinal já tinha seus 25 anos e nunca havia se apaixonado.
Jungkook um tritão curioso e timido, nunca havia saido da água pois seus pais sempre falavam que a superficie era algo assustador, o jovem tritão colecionava itens humanos em uma caverna dentro do mar o lugar que pra ele valia muito mais do que tesouros. Quando completou seus 18 anos ele por fim decidiu-se ir até a superficie, ele só se lembrara da luz quente e acolhedora do sol, se lembra de ter sido visto por alguem, mas o que Jungkook não sabia é que esse estranho mudará sua vida completamente, no lugar de sua calda ele queria pernas e pés, ele sabia do risco, das historias de sereias que sumiram como espuma no mar, ele sabia que poderia desaparecer como espuma no mar, mas seu coração falava mais alto.

(Tritão; Masculino de sereia)
  • 503
  • 176
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.932
  • 745
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.549
  • 849
escrita por BrancaAri
Fanfic / Fanfiction Dois Corações , Um Só Destino
Concluído
Capítulos 25
Palavras 41.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sinopse
Depois de uma evolução de espécies, os humanos obtiveram DNA de lobo em seus organismos , assim foram classificados como Alfas, Betas e Ômegas, e por meio destas classificações os Alfas estavam em primeiro lugar , e acima dos Alfas existiam os Alfas Lupos a categoria mais forte e de raça pura e legitima, estes tinham total direito em escolher seus ômegas antes mesmos de nascer, e se o casal não atendesse o pedido seriam mortos.
Na Coreia do Sul muitas famílias eram renomadas na sociedade atual, estas sempre com um alfa de grande porte e maiores fortunas , mas 2 famílias eram as mais renomadas e temidas do país, estes são o clan , Jung e Kim , os mais fortes e mais ricos de toda a Coreia.

Jikook (Jungkook-Alfa/ Jimin-Ômega)
  • 1.580
  • 212
escrita por harmojeon
Fanfic / Fanfiction The Stripper
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 91.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jeongguk não pôde esquecer daquela noite, mesmo se quisesse não iria conseguir. Os olhos, os lábios, o corpo, o cheiro e os gemidos de V não saíam de sua mente, e sua vontade de voltar ao Strip Club era impossível de se controlar, em todo lugar era perseguido pelas lembranças da noite inesquecível daquele domingo. V, também não esquecia do policial que o contratou naquela noite, por dois motivos: ele o deu prazer como nenhum outro, e era melhor amigo de seu cunhado.

Taekook || Jeongguk!Police || Taehyung!Stripper
  • 2.515
  • 613
escrita por YoonLyn
Fanfic / Fanfiction New Life
Concluído
Capítulos 65
Palavras 60.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CNBlue, SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Saga
Dizem que o final de uma historia pode simplesmente o começo de outra, no meu caso algumas historias eu preferia que nem tivessem acontecido. Mas se tudo isso foi para acontecer algo melhor acho que valeu a pena.
  • 41
  • 20