Lista de Leitura: BTS ❤

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Doce Babygirl (Imagine Park Jimin BTS)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 24.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Sistar
Gêneros Colegial, Crossover, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/n) tem 17 anos, ela é um pouco tímida, não liga muito para os estudos, bom ela faz o seu melhor mesmo sem vontade ela tenta tirar boas notas.

Park Jimin está mesma sala, ele é o garoto popular, o encrenca da escola. Park não tá nem aí com os estudos e vive implicando com (s/n), mas isso irá mudar..

O que será que (s/n) irá aprontar?
  • 651
  • 316
Fanfic / Fanfiction A nerd e o Popular 》Imagine BTS Jimin《
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 8.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, HyunA, Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Meu nome é S/n tenho 16 anos e é órfã desde pequena, eu moro em um orfanato, e por causa de eu ser órfã eu infelizmente sofro bullying por meninas de seu Colégio.

"E mais um dia de mais provocações", respiro fundo com meu pensamento me aproximo cada vez mais do portão da escola e ja avisto elas paradas me esperando no portão, apenas continuou caminhando chego no portão e elas me seguram pelo braço me levando para um beco do lado da escola elas então me ajoelha e pega meu cabelo rabo de cavalo e o puxa me fazendo cair no chão, uma delas então pega ovos e os quebra em minha cabeça a outra pega farinha e taca em meu cabelo e assim que termina Hyuna deposita um tapa em minha cara é as outras Yang mi e Soo socos em minha barriga Caio no chão, minha visão se embaça e tudo fica escuro ouço então alguém gritar.

***:- EI LARGUE ELA!! - Eu abro os olhos e vejo um garoto moreno se aproximar de mim.
- Me ajuda por favor...- Falo minhas últimas palavras com muito esforço elas saem quase em um susurru e desmaio.
  • 166
  • 163
Fanfic / Fanfiction Escrava (Imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 42.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
O que os sentimentos de dor, ódio e vingança são capazes de fazer na vida de uma pessoa? Por causa desses sentimentos ruins, uma garota inocente teve sua liberdade roubada, passando a se tornar escrava. A garota acaba se apaixonando pelo filho do casal que a comprou, mas será esse amor possível? Será que o rapaz terá coragem para lutar por sua amada?


[Park Jimin × Você] • [Romance] • [+18]
  • 720
  • 1.389
Fanfic / Fanfiction IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You"
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 21.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Billy Unger, Black Pink, TWICE
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Vou pular toda aquela baboseira de ficar contando sobre meus problemas passados e vou direto ao ponto. Seguinte eu odeio Park Jimin. Por que? Simples, ele acabou com a minha vida, ele acabou com a minha felicidade. Ele faz de tudo para me ver infeliz, ao menos fazia. Se ele está diferente? Eu não sei, mas agora aquela menininha que ele fazia questão de atormentar cresceu e ela vai mostrar do que é capaz..."

I Love You, I Hate You mostra a perturbada relação entre Park Jimin e Sol(S/n), eles se amam e se odeiam, mas será que isso pode mudar?
  • 179
  • 227
Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook- A Garota Fria
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 11.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
S/N tem 20 anos está em Seul para cursar sua faculdade. Seus pais faleceram em um acidente de carro quando ela tinha 16 anos ela foi a unica sobrevivente. Chegando em Seul esbara-se em alguém no aeroporto e ela mal sabia que esse alguém mudaria a vida dela de uma forma incompreedível..........
  • 196
  • 201