1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bts

Lista de leitura Bts

Lista criada por: misaki401
2 histórias
escrita por Jooxiumin
Fanfic / Fanfiction The Snitches
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 155.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, IKON, Seventeen, Stray Kids
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Um grupo de criminosos, liderados por Mingyu, aceitam uma missão fora de seus princípios: um poderoso assassino está a solta no país e esta a procura de vingança contra todos aqueles que contribuíram para sua prisão. Não demora muito para o grupo perceber que a missão é uma operação suicida, presos em uma teia de golpes, mas sabendo que promessa é dívida, Mingyu e seus homens decidem finalizar o trabalho.

[ JiKook / 2Jae / Minwoo / VerKwan / JunHwan / Double B / ChangLix ]
  • 454
  • 754
escrita por ParkMinRocah
Fanfic / Fanfiction A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 240.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi
No ano de 1460 a.C.  houve um pequeno atentado ao Reino de Galante, na Província de Moldávia, Hungria. Não era o suficiente para ficar marcado na história, mas foi um ano confuso e cheio de novos desafios para o pequeno príncipe de Galante Park Jimin, que sem opção, foi obrigado a fugir do seu castelo em ruínas. Não sobrando outra opção, senão confiar em Jung Hoseok, seu primo e braço direito do falecido Rei de Galante e Jeon Jungkook, um raro lobo puro que tem uma estranha lealdade  jurada ao pequeno príncipe.

Quando esses três vão pedir abrigo ao Reino das flores, o Rei Kim Namjoon se intriga, primeiro com o lobo puro, leal ao príncipe e depois ao príncipe, com uma ligação de sangue e jurado para se casar com o Rei dos dragões. O rei mais impiedoso da província.

Está nas mãos de Namjoon decidir se irá entregar o príncipe de Galante, um ômega puro,incapaz de ferir um único ser vivo, inocente e nascido para servir e ser leal ao Rei da ordem dos Dragões.

O quanto Kim Namjoon está disposto a sacrificar para salvar o pequeno príncipe, agora aos seus cuidados e o quanto o sanguinário Rei da ordem dos Dragões está disposto a ir para ter o que é dele por direito, desde o dia de seu nascimento?

As ligações de alma, de sangue e matrimônio tem uma forte influência na vidas desses jovens garotos, mas como saber onde começa o fado destino e onde terminar as decisões feitas por corações instáveis e instintos confusos?
  • 772
  • 669