Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
2 histórias

More Than Babies escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!

[Namjin!Mpreg]
[Menção: Jikook, Namjin, Yoonseok, Taejae, Markson, Chanbaek, LongFic]
  • 2.028
  • 735
Fanfic / Fanfiction Ele é o Quinto (Yoonmin e Namjin)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 106.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
*~~*~~*~~POLICIAL~~*~~*~~*
YOONMIN, NAMJIN, VKOOKHOPE.


- Deixa eu ver se eu entendi, Hope: você chamou dois troublemakers de Londres pra trabalhar comigo e com Namjoon, achando que por um milagre divino eles vão simplesmente resolver o caso que se arrasta por um ano e meio?
- Exatamente, Yoongi. Jimin e Jin são tudo que vocês precisam.
- Eu não tenho problema nenhum em trabalhar com o Jin. – disse Namjoon, olhando a foto da ficha do rapaz.
- É claro que não, você tem quintas intenções com ele.
- E vai me dizer, Yoongi, que com o Jimin você não tem nenhuma? – Hope juntou os dedos e os apoiou no queixo. - Você não quer ele mexendo da história do seu ex-namorado assassinado ou... você tem medo de deixar que os seus sentimentos respondam por você?
Yoongi deu uma risada curta.
- Meu único medo, Hoseok... é que ele não ande depois.

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*
"Essa história não é recomendada para pessoas com menos de 18 anos; pode conter nudez, sexo, violência e a sua alma pode ser levada para o inferno. Deseja continuar?"
(sempre pedem pra eu por isso kkkkkkkkkkkkkkkk)
  • 549
  • 732