Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.856
  • 5.170

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 7.969
  • 1.901

One Chance escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 62
Palavras 115.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não quer... mas, ele não tem querer, certo? Certo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra, é apenas um mero trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega - mas finge não ser- .

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor... Uma Chance.
  • 4.881
  • 1.580
Fanfic / Fanfiction The Vampire (Jikook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jungkook, um adolescente de 16 anos que mora com seus pais em Seul.

Jimin, um vampiro frio e sem emoções que se mudou para o lado da casa de Jungkook.


Muitas coisas sobrenaturais acontecem e, Jungkook está ligado a todas elas, o único que talvez poderá lhe ajudar a não morrer será Jimin, mas o ruivo irá querer ajuda-lo, ou se juntara as tais coisas para matar Jungkook? O amor do vampiro será suficiente para manter Jungkook a salvo, ou seu ódio fara o ruivo novamente matar uma pessoa amada?

Será que, o amor pode vencer o ódio?


||Sinopse alterada||
  • 337
  • 78
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 226.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.203
  • 750

Beta escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Beta
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Got7, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Jaemin cresceu ouvindo de Jungkook e Jimin que não existe essa de "diferente" e "normal", existe você mesmo e fim!
Por isso Jaemin poderia as vezes cair por levar criticas dos outros, mas sempre se mantinha com a cabeça erguida e sendo ele mesmo, pois não é errado ou vergonhoso ser um beta.

[ Side Story de Ômega ]
  • 577
  • 150

Last Heaven escrita por ~Yukimac

Fanfic / Fanfiction Last Heaven
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Anjos e demônios.

Duas classes sobrenaturais tão distintas, mas ao mesmo tempo tão iguais. Duas classes poderosas, boas ou ruins, dependendo do que você representasse para elas. E por fim, duas classes o qual eu não entendia. Ou melhor, não fazia questão de entender. Não mais.

Até porque eu já deixei de pertencer a uma delas há muito tempo atrás.

No entanto, eu nunca deixei de ser o que eu sou: Um demônio, que mesmo exilado, ainda aproveitava do mundo dos humanos do jeito que eu julgava melhor. Vivia os dias sem pressa, e sem nunca deixar meus desejos em falta. E depois de tantos anos vivendo aqui, achei que nada pudesse realmente abalar minha vida eterna e monótona.

Mas o destino me mostrou ser capaz de surpreender até um ser como eu, colocando aquele problemático e mal agradecido em minha vida. No fundo, talvez eu apenas devesse tê-lo deixado morrer. Mas no fundo também, eu não era um demônio tão mal.


Capa por: @ROZOK
  • 155
  • 60
Fanfic / Fanfiction Birth in the Death
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Sempre me considerei uma pessoa pura e sempre tive muito orgulho disso.

Eu era alguém que realizava suas tarefas diárias com bom grado; alguém que rezava todos os dias sem reclamar; alguém que ajudava a todos meus irmãos na colônia. E por fim, alguém que mais do que tudo, temia o pecado e o desagrado da colônia para comigo.

E não era para menos. Afinal, a Colônia era o ser divino que nos permitia viver em um mundo cujo homem apenas deixou um rastro de destruição por sua ganância e pecado. Agora, os seres humanos viviam em colônias. Trabalhávamos e vivíamos para ela, e em troca, continuávamos com nossa especie, de maneira pura e certa, tal qual nos foi ensinado.

E neste cenário, eu sempre me considerei uma pessoa livre de todo e qualquer mal ou pecado. Eu sempre achei isso.....até conhecer o desconhecido. E as consequências que ele traria.
  • 177
  • 65