Lista de Leitura: Bts <3

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction A estrangeira - Kim Taehyung (V) - BTS
Terminada
Capítulos 35
Palavras 75.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Olhei para o garoto a minha frente e ele estava com cara de tédio, fitando o teto.

- (S/N), este é Taehyung.

- V, esta é a (S/N).

Nos olhamos e ficamos imóveis. Nenhum de nós iria ceder e tocar na mão do outro.

A iluminação abaixou e enquanto ainda trocava olhares com o idiota que havia me sujado completamente logo no meu primeiro dia em terras sul-coreanas, Yoongi iniciou seu show."
  • 1.437
  • 1.304
Fanfic / Fanfiction Sucker For Pain | BTS
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Eu havia a alertado do perigo, falei para jamais se apaixonar por mim ou muitas coisas ruins aconteceriam, porém ela era teimosa, com aquele jeito petulante e curioso.
Não, talvez eu fosse mais teimoso por insistir nessa relação, eu só poderia estar louco, isso! Eu estava louco de paixão por ela. Era isso, não era? O amor nos deixa alucinados, mas talvez eu fosse mais louco ainda por cair de amores por uma doente mental.
  • 1.092
  • 533
Fanfic / Fanfiction Sexy Bad Boy
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 17.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Romance e Novela
S/N é brasileira e faz intercâmbio na Coréia do Sul. Na sua sala estuda o Bad Boy, e com o tempo, S/N vai se apaixonando cada vez mais por ele...
  • 126
  • 83
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 19.151
  • 3.698
Fanfic / Fanfiction Danger - Terceira Temporada (Imagine Suga)
Terminada
Capítulos 7
Palavras 1.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após ser praticamente obrigada a se casar com Min Yoongi, a vida de (s/n) vira de cabeça pra baixo. Ela passa por vários altos e baixos, mas no fim começa a criar um sentimento por Min Yoongi, que por sua vez, também criou.
Passaram por uma fase boa, mas como a vida de (s/n) nunca á deixa em paz, acontece muitos eventos, como traição, acidentes. Mas o amor, como sempre; Prevaleceu.
Agora, depois de meses, o casamento se aproxima, mas novamente, um evento que vai acontecer, vai fazer com que a (s/n) perca a cabeça.
------
TODAS AS TEMPORADAS ANTERIORES ESTÃO NAS MINHAS HISTÓRIAS~
  • 51
  • 11
Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS (Em Correção)
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 11.001
  • 4.240