Lista de Leitura: Bts histórias

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction A música nos atrai.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 9.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Visual Novel
Sabe quando sonhamos com algo ou alguém na qual não vai passar de um sonho, então comigo foi diferente e tudo passou a ser realizada, prazer sou (S/N) e acabei de debutar como cantora solo na Big hit, tenho 22 anos e amo música, sei tocar violão, piano, guitarra, entre outros estrumentos, meu pai tocava em uma banda no Brasil muito famosa, mas ai foi se acabando e ele me ensinou o que ele sabia antes de morrer, bom atualmente moro na Coreia do Sul juntamente com minha mãe e minha irmã mais nova todas nós cantamos mas eu e minha irma fomos as únicas que aprendemos a cantar, dança e tocar instrumentos graças ao meu pai, nos amamos a música desde pequena, e assim eu acabei conseguindo entrar na Big Hit, como cantora solo e minha irmã em um grupo(lembrando que o grupo é inventado ele não existe realmente).
  • 12
  • 7

Imoral escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Imoral
Terminada
Capítulos 51
Palavras 111.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos! Será que ele não entende que cinco anos nos separam e, ainda mais, nossas posições? Ele é brincalhão e sem um pingo de responsabilidade, quer ser o centro das atenções em todos os lugares por onde passa. Porém, dono de uma bela voz e, admitindo ou não, proprietário de um dos corpos mais bonitos que eu já vi.

Desde o começo, quando deparei com aquele rostinho de menino, na hora percebi a malicia em seus olhos. A verdade, é que eu nunca pensei que um adolescente pudesse ser tão “imoral” quanto Park Jimin.


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
Quando precisarem de capas, não hesitem em falar com essa linda <3
  • 6.943
  • 1.727
Fanfic / Fanfiction The Boy Next Door (Long Imagine VKook - BTS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi
O garoto da casa ao lado é estranho. O garoto da casa ao lado é quieto. O garoto da casa ao lado é sozinho. O garoto da casa ao lado odeia a vida .O garoto da casa ao lado tem cicatrizes profundas.

De tanto olhar o garoto, desejou saber mais sobre o garoto da casa ao lado. Os olhos castanhos e a pele bronzeada o encantavam de uma forma inexplicável. Jungkook não sabia o que fazer com a bagunça de sentimentos que guardava em sua cabeça atordoada. Se limitava a olhar o menino, como se apenas com sua curiosidade, conseguisse a atenção de seu vizinho para si. Porém não esperava que o rapaz de olhos vazios guardasse um medo, que essa aflição, o fez olhar para Jeon Jungkook.

O garoto da casa ao lado detesta sua própria existência. O garoto da casa ao lado tem traumas. O garoto da casa ao lado quer apenas um amigo. O garoto da casa ao lado tem monstros dentro de si. O garoto da casa ao lado, vai se perder num mundo egoísta.

Mas Jungkook está disposto a ficar com o rapaz de pele bronzeada. Por que ele ama o garoto da casa ao lado.
  • 16
  • 7
Fanfic / Fanfiction No sense - Imagine Park Jimin BTS
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Vivo em anos difíceis, onde amar é errado, falar alto é errado, dar opinião é errado, tudo é errado, mas o problema é que eu gosto do que não presta, do que me põem em perigo, eu gosto do que a sociedade não gosta e quer esconder, vivo em risco porque o perigo é bom, é excitante, acho interessante como uma garota doce que era mandada por seus pais, se tornou o pesadelo dos mesmos, acho que tudo mudou quando eu conheci um rapaz, ah.... Park Jimin .... Você marcou a minha vida lembro como se fosse hoje.

S/N: oi, o que você gostaria de pedir senhor?
Jimin: eu gostaria de pedir você.
S/N: desculpe eu não lhe entendi, espero que me entenda estou trabalhando. - prefiro me fazer de desentendida do que tratar mal um cliente.
Jimin: qual seu nome ? - ele ignora o que eu digo e prossegue.
S/N: é s/n senhor, por que quer saber ?
Jimin: é so pra saber o nome da garota que será minha, e aliás sou Park Jimin, grave bem este nome, porque eu te farei jamais esquecer- ele sussurra em meu ouvido.

Ele se levanta e sai me deixando completamente imersa em sentimentos, e assim a pessoa que virou minha vida do avesso chegou, eu não estava pronta, eu era outra pessoa, mas Park mudou tudo.
  • 102
  • 110
Fanfic / Fanfiction Help Me (Imagine Jimin BTS)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 15.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Tudo que essa menina quer era morrer
Os cortes aliviava ela
Seu amigo tentava controlar ela
Mas nao adiantava
Era um vício
Vários cortes
Cada dia aparece mais
Eles podem doer, mais alivia tudo que ela sentia
Sim
Ela é triste
Ela é ignorada
Ela é humilhada
Ela é a "esquisita"
Ela é a excluída
Ela é a odiada
Ela é a menina dos mil apelidos
Ela é sozinha
Ela só tem alguém do seu lado...
Ela sofre bullying
E só os cortes a aliviam
Ela... sou eu



Espero que gostem da fic

Beijinhos doces - Docinho De Mel💖🍯
  • 147
  • 118
Fanfic / Fanfiction Sexy perdition - Suga BTS(Imagine Hot)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
S/n,uma garota como qualquer outra apenas queria pagar sua faculdade.Seu pai a ajuda achando um emprego com seu velho amigo,mas o velho já estava prestes a se aposentar e no seu lugar colocando o filho sexy e tentador.

[Imagine Suga +18]
  • 232
  • 95

One Chance escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 62
Palavras 115.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não quer... mas, ele não tem querer, certo? Certo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra, é apenas um mero trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega - mas finge não ser- .

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor... Uma Chance.
  • 4.846
  • 1.579