Lista de Leitura: BTS Juventude que abre portas e segue em frente❤

Lista criada por: ~
65 histórias
Fanfic / Fanfiction Save Me - Imagine Jungkook - Imagine Jimin (JiKook)
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 80.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Um amor forte supera qualquer barreira.
Jungkook e Jimin são irmãos. Desde a primeira vez que se viram, eles sentiram que algo especial nasceu dentro de cada um...

_ Eu te amo Kookie
_ Eu te amo Minnie

❤I Need Your Love Before I Fall❤
  • 495
  • 1.251
Fanfic / Fanfiction Suffocating — Jikook (Yoonseok)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Poesias, Romance e Novela, Saga, Violência, Visual Novel, Yaoi
• História propensa a ter Yoonmin/Taegi/VHope e um pouco de Namjin ao longo da mesma. •
~
|HISTÓRIA SENDO REESCRITA|


Após a morte de seus pais, Park Jimin se afoga na pressão que lhe é imposta e acaba sucumbindo a hábitos negativos para anestesiar sua dor.
Jimin chega ao limite da sua depressão, e em uma tentativa falha de fugir acaba com um problema maior ainda nas mãos, até receber inconscientemente ajuda de um homem inesperadamente próximo de sí.

Park Jimin é um dependente químico complexado, que possui atelophobia, algo que desencadea sua depressão profunda. Enquanto Jeon Jungkook sofre de transtorno de personalidade borderline [TPB].

Em uma relação problemática, destrutiva e impulsiva, o amor seria capaz de sobreviver?

“..Eu estava tão acostumado com a tristeza, que a essa altura, a felicidade parecia uma doença.”

A dor sempre tem um fim, seja com a felicidade ou com a morte.

[...]

Jung Hoseok, um jovem advogado de uma empresa de viagens bem conceituada, possui uma relação amorosa com Min Yoongi, um jovem estudante de psicologia.
A relação deles era de fato normal e estável, porém, alguma coisa muda repentinamente, e agora ambos precisam enfrentar situações complexas para voltarem a se adaptar um ao outro.

Hoseok sofre de transtorno de personalidade histriônica [TPH], sem nenhum tipo de consciência disso. Enquanto Yoongi sofre de Atelophobia e transtorno de personalidade dependente [TPD].
Será que eles vão ser capazes de superar as controvérsias da vida para ficarem juntos?


• SAP/Y.A/U.A/TWT/SAGA/R.A/ANGST •
  • 631
  • 3
Fanfic / Fanfiction The Love Secret - Jikook
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 8.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Jeon Jungkook é um cantor da Beyond The Scene (BTS), mas ele sente uma leve tesão por um de seus membros, que se chama Park Jimin, porém a empresa não aceita relacionamento entre os membros, então é aí que acontece o amor secreto!
  • 143
  • 32
Fanfic / Fanfiction Cσмσ ƒυi τє αмαr (Jikook)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 25.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias B1A4, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, Monsta X, Se7en
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jeon jungkook *

Sou um jovem que perdi meus pais em um acidente de carro e fui adotado por um casal gay junto com meu irmão Kim namjoon,estamos terminando os estudos junto,sou um dos garotos mais nerds da escola diferente de Park Jimin o garoto mais popular da escola,Park Jimin tem um irmão mais velho pelo que se associa pelo nome Seokjin pelo qual meu irmão se apaixonou,com a proximidade dos dois eu e Park Jimin ficamos mais próximos e eu comecei a sentir alguma coisa diferente em relação a ele

Park Jimin *

Sou um jovem que fui adotado por um casal gay junto com meu irmão seokjin,eu e ele estamos terminando os estudos juntos.Seokjin e eu estamos em um grupo dos garotos mais populares da escola,com a atenção de Jin em um jovem cujo o nome e Kim namjoon o leva a começarem uma leve amizade,Kim namjoon tem um irmão cujo o nome se associa por Jeon jungkook pelo qual eu meio que senti alguma coisa diferente.
  • 116
  • 87

Save me Oppa escrita por ~SarraNoGrau

Fanfic / Fanfiction Save me Oppa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy
Park Jimin, um jovem ômega de 17 anos que teve sua infância e adolescência perdida por conta de um acerto de contas de seu pai. Com apenas 10 anos, Jimin foi "vendido" para quitar uma dívida que seu appa tinha com um dos cafetões e alfas mais temidos da cidade. Aos 12 começou a trabalhar em um das boates do poderoso alfa como garoto de programa, Jimin era usado e abusado de todas as formas tanto por alfas como por próprios ômegas. Ele não aguentava mais, já havia sido violentado e estuprado inúmeras vezes só com 15 anos. Ele precisava de ajuda, precisa ser tirado dali logo. Se a situação dele não mudar, seu tempo de vida pode se esgotar logo...


Jeon Jungkook, um alfa de 19 anos que sempre buscou o bem das pessoas, muito ao contrário de seu pai, o temido alfa da cidade, Jeon Jihyun.
Kookie não sabia das coisas que seu pai fazia, ele apenas tinha noção de que não era coisa boa.

Na sua infância teve um amigo que sempre esteve com ele, mas do nada, quando ele ia completar 12 anos o pequeno sumiu e não apareceu mais. Ah como Jungkook sentia fala daquele ômega... Jimin sempre teve um lugarzinho especial no coração do alfa.
Porém, em uma noite após beber pra descontar seus problemas em casa por conta de sua sexualidade, Jungkook resolve ir a uma boate para se divertir... Ele não esperava encontrar a pessoa que tanto procurou ali, sendo usado como brinquedo.
  • 20
  • 5

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 8.020
  • 1.909
Fanfic / Fanfiction My best friend (EXO,NCT,GOT7,)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 28.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Já imaginou se um dia você descobrisse que seu namorado te trai e que seu melhor amigo é apaixonado por você?Ou então que seu irmão do meio mala depois de 2 anos volta da China pra te atasanar?Ou até bola um namoro de mentirinha para se vingar de uma antiga ilusão?Ou quem sabe você foge pra casa dos seu amigos por que uma gangue tá te perseguindo?
Pse, essa vida não é facil!Ela mora com os dois irmãos,Suho e Jackson, namorava com Yuta, um dos caras mais cobiçados do colégio,mais descobre que o mesmo a traí com a menina mais puta de toda a escola "YongMi",então ela pede consolação para seu melhor amigo Tail e acaba sofrendo uma "desilusão amorosa" ( ou pelo menos é o que ela pensava) então começa um namoro de mentirinha com I.M o primo de um de seus melhores amigos Kris, somente por vingança, nesse meio termo uma gangue chamada B.A.P volta para cobrar uma divída passada e eles tem que acabar pensando na opção de pedir ajuda para gangue rival os "1theK" liderada por Lay.
Nessa trama ainda apareçe uma pessoa do passado que mexe brutalmente com o piscicológico de S/N uma menina de apenas 15 anos de idade que apenas queria levar a vida como uma adolescente normal,mais que graça tem a vida se ela não tiver seus altos e baixos não é mesmo?
  • 195
  • 163
Fanfic / Fanfiction An alpha to an omega - imagine I.M ( changkyun)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 42.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Eu sempre o via ali, encostado naquela parede encostado mascando um chiclete ou com pirulito na boca. Nunca o vi falar com alguém que não seja do seu "grupinho", os mesmos eram desejados por quase todas as garotas da escola. Elas os idolatravam, faziam comida para eles e ate davam presentes.
Ele era mistérios...
  • 188
  • 168