Lista de Leitura: BTS p/l

Lista criada por: ~
80 histórias

Bad Medicine escrita por +jungdae e ~taegust

Fanfic / Fanfiction Bad Medicine
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 40.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A adrenalina é como um beijo ainda não experimentado, Jeongguk bem sabia disso quando aceitou conhecer o perigo fora de casa. Era como se, agora, o sangue só circulasse quando a pele queimava sob os olhos afiados da perdição em pessoa.

Kim Taehyung nunca foi um exemplo para ninguém, e jamais teve o direito de se tornar o veneno daquele garoto. Mas ele nada podia fazer contra a sua natureza: era um remédio ruim para qualquer paciente da ilusória liberdade, e provou-se assim quando consumiu da alma do Jeon e a destruiu. Afinal, o veneno que corria em suas veias era a âncora em meio a um naufrágio.

E Jeongguk, bem, ele se afogava.

taekook/vkook | gang!au | +18 short-fic (hiatus)
  • 499
  • 101

Bloody rose escrita por ~NahuelPuddin

Fanfic / Fanfiction Bloody rose
Terminada
Capítulos 25
Palavras 114.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Harem, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Em momentos de necessidade, qualquer oportunidade é uma dádiva. Entretanto eu duvidei se meu novo trabalho seria uma benção no mesmo instante em que coloquei os olhos em Taehyung.

Me mudei, agora moro com seis garotos, seis rosas sangrentas com seus passados ocultos. Tudo que posso fazer é sorrir e continuar vivendo minha vida.

VKook / Longfic / +18 / VKookWeek
  • 912
  • 342

Lost Boy escrita por ~DarkSpoken

Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yuri
Havia um tempo que eu estava completamente sozinho, sem lugar para ir e sem um lugar para chamar realmente de ‘’lar’’, ser um órfão de pai e mãe não era algo fácil de lidar. Eu estava só nesse mundo, e meu único amigo era o Homem da Lua, e às vezes até ele ia embora também conforme a luz que resplandecia nosso cantinho ia renascendo.
Mas então, em uma noite assombrosa, enquanto eu fechava os olhos para mais uma longa jornada, eu vi uma sombra voando alto. Era um alguém, ele veio a mim com o sorriso mais doce, e disse que queria conversar um pouco.
‘’Eu sou Yoongi, é assim que me chamam, sabe disso. E prometo a você jamais estará sozinho novamente’’, e desde daquele dia, desde que meus pés tocaram a areia fina da Terra do Nunca eu me tornei um menino perdido.
  • 23
  • 11
Fanfic / Fanfiction Cores ao Teu Sorriso
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash
— O que eu quero dizer é que existem muitas formas de ser um herói pra alguém.

— Me diz uma.

— Certo, venha comigo. Eu serei o teu guia nessa jornada!

E por mais que seu interior gritasse que aquilo poderia dar muito errado, a única coisa que Taehyung fez foi mergulhar de vez naquelas idéias descabidas de um certo menino perdido.

taekook | hospital!au
  • 134
  • 5
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 81.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.

TAEKOOK|VAMPIRE!AU|+18
  • 2.190
  • 1.901
Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Cachorro
Terminada
Capítulos 4
Palavras 14.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[JiKook – Shortfic]

Tudo o que Jimin queria era amar e ser amado de volta. O primeiro ele tinha: seu colega de trabalho e amigo de infância, Hoseok, também conhecido como "provável amor de sua vida", mas este não o amava, sequer havia respondido sua confissão e olha que já a tinha feito há uma semana. Irritado e sozinho com seu cachorro na enorme casa, a única coisa que Jimin foi capaz de fazer foi desejar. Um menino tímido e gentil que o amasse de volta. Ele só não contava que esse garoto viesse a ser o seu cachorro, Jeongguk.
  • 2.379
  • 105
Fanfic / Fanfiction Tente não olhar pra bunda do Jimin
Terminada
Capítulos 33
Palavras 70.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Jimin sentou ao meu lado e eu não pude deixar de olhar de soslaio para sua camisa suada grudada na sua barrigada definida. Oh meu deus eu estava babando.

Mas eu sou hétero.

E queria muito tocar aqueles músculos do Jimin.

Jimin gostava de Jungkook.

Ele é gay...

Talvez eu não seja tão hétero quanto eu pensava."




Kim Taehyung nunca considerou nenhum outro integrante do Bangtan mais do que um amigo, pelo menos não até descobrir que Jimin gostava de Jungkook. De alguma forma isso o incomodava muito e, por mais que tentasse negar, de pouco em pouco sentir algo por Jimin não parecia tão surreal assim.


Taemin/ Vmin
  • 2.294
  • 924

Salvação escrita por ~taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Salvação
Terminada
Capítulos 21
Palavras 95.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[ "b e t a g e m" ]

Jeongguk deveria ser punido por aprontar mais uma de suas inúmeras confusões relacionadas a noitadas e sexo fácil, sendo enviado ao interior e determinado a morar com sua tia. O garoto não reclamou da mudança, tampouco contestou as exigências dos pais, mas sabia que não seria apto há suportar um mês naquele lugar perdido no tempo; ou assim imaginava, até avistar um peculiar garoto com suéter vermelho sentado nos degraus da casa ao lado.

Observando-o como fazia naquele momento, Jeongguk chegou à conclusão de que sua estada em Jeju não seria uma total perda de tempo.

taekook|kooktae [+18]
  • 2.592
  • 290