1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: FoquinhoDeNeve
9 histórias
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.866
  • 2.201
escrita por jiwont
Fanfic / Fanfiction (Boy)Friend
Concluído
Capítulos 15
Palavras 59.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jung Hoseok e Jeon Jungkook eram amigos com benefícios e o objetivo de ambos para aquele período da faculdade era conseguir os corações de Kim Taehyung e Park Jimin, por quem eram respectivamente apaixonados. E tudo terminaria bem, se as brigas não começassem e os ciúmes não estragassem todo o plano.


AVISO: Os personagens e feitos nesta história são propositalmente falhos e tóxicos. Leia com descrição. não romantize relações tóxicas e/ou nocivas.

Hopekook | Jikook | Vhope
  • 1.612
  • 592
escrita por JMINK
Fanfic / Fanfiction É normal querer apertar a bunda do melhor amigo?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[namjin | pov’s Jin |2shot]

Seokjin e Namjoon possuíam uma rixa, e mesmo sendo melhores amigos, nunca conseguiriam entrar em consenso sobre quem era o melhor herói dos HQ’s. E em um certo dia, em busca de algo que sustentasse seu vício em revista em quadrinhos, chegou até Seokjin que os irmãos mais novos de seu melhor amigo precisavam de uma babá.

No meio disso, a pergunta vinda após assistir ao mais velho tomar um banho serpenteava a mente de Namjoon e esta girava em torno do bumbum de seu melhor amigo e agora babá de seus irmãos.
  • 386
  • 15
escrita por obvious
Fanfic / Fanfiction Falta de habilidade
Concluído
Capítulos 20
Palavras 43.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Kim Taehyung tinha dificuldade em entender esportes, relacionamentos e matérias na escola. Mas será que alguém seria capaz de ensina-lo? Principalmente se tratando de quem considera seu inimigo mortal?

vmin | side yoonseok | longfic | +18
  • 523
  • 72
escrita por Kirsche_
Fanfic / Fanfiction Flaming Pretty Boy
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[YOONMIN] [YOONMINKOOK] [PWP]

Park Jimin sempre foi o mais festeiro entre seus amigos, não parava em casa um final de semana sequer, estava no auge de sua adolescência e queria aproveitar cada momento, ter lembranças felizes de sua juventude quando fosse mais velho, e ficar trancado em casa assistindo séries pelo Netflix não lhe parecia a melhor das opções quando se tinha a cidade inteira de Seul – tá, ela não era gigante, mas dava pro gasto – pra curtir; e naquele sábado a noite não ia ser diferente.
  • 1.106
  • 66
escrita por Ashmedhai
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Concluído
Capítulos 38
Palavras 252.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 2.010
  • 648
escrita por SraJung
Fanfic / Fanfiction Saranghae
Concluído
Capítulos 26
Palavras 69.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Eu li em livro uma vez que dizia a seguinte frase: “Não desista dos seus sonhos, pois eles podem se tornar realidade”, e é com essa frase em mente que eu acordava e dormia todos os dias, essa sempre foi á frase que me representava.
Até conhecer ele, o cara que fez a frase da minha vida se tornar apenas mais uma frase banal.
  • 225
  • 118
escrita por SweetLime
Fanfic / Fanfiction Sick
Concluído
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 2.635
  • 740