1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS (Vkook)

Lista de leitura BTS (Vkook)

Lista criada por: TaekooklsLife
28 histórias
escrita por taquiomorfria e BabiExxit
Fanfic / Fanfiction Losses
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 165.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
TaeHyung amava JeongGuk, isso era fato irrefutável, e a recíproca era verdadeira. Toda a alma de um pertencia ao outro, a marca que os ligava era a prova disso, mas eles sentiam que algo estava errado.
Não se tocavam mais. JeongGuk preferia ficar no próprio estúdio a ter que ficar com o namorado, TaeHyung estudava como um condenado para a faculdade e a relação dos dois parecia cada vez mais denegrida. Brigavam, às vezes sequer com motivo, e isso doía em ambos. Doía cada vez mais, mas não se falavam para mais nada, nem mesmo para tentarem se resolver.
Até a maldita turnê em que o alfa viajara, ainda brigado com seu ômega, e deixara-o ali, sozinho. Sozinho, desprotegido e vulnerável. Vulnerável o bastante para que a paz árduamente conquistada estivesse esfacelada ao voltar.
  • 1.353
  • 500
escrita por MoonCake-
Fanfic / Fanfiction Somente Meu (ABO)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 63.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“Quando uma criança de quatro anos decide dizer que você não faz nada, olha, tenho certeza de que quando a situação chega a esse ponto é porque se está vivendo errado, por isso preciso arrumar um emprego, hoje mesmo! Mas antes, só vou tirar um cochilo...”

Quem diria, que aquela junção de preguiça, sono e sei lá mais o quê, iria me trazer direto para os braços mais carinhosos que existem...
  • 247
  • 112
escrita por blue_l e res_blue_l
Fanfic / Fanfiction Equalize (Taekook - Vkook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a chegada de Taehyung, JungKook começou a entender que muitas coisas não são como parecem, a fama do Kim é um bom exemplo, até mesmo o seu passado pode ser diferente do que se lambra.




< Repostando >
< Cenas +18 >
< Plágio é CRIME >
< Ex VkookMlrshipp >
  • 735
  • 28
escrita por Vkooka_0007
Fanfic / Fanfiction MEU AMADO INIMIGO (TaeKook)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 71.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung, um jovem ômega e modelo em ascensão que se culpa pela morte do irmão mais velho, Mark.

O Kim havia se afastado de tudo e de todos — exceto seus amigos e familiares —, sua vida era boa na medida do possível, e tudo o que Taehyung não queria era problemas em sua vida.

Mas infelizmente nem tudo o que queremos nos é consedido e o destino sempre dá um jeitinho de ferrar com a nossa vida.

Taehyung vê sua vida virar totalmente de cabeça para baixo quando reencontra Jeon Jungkook; o maior empresário de toda a Coreia, seu maior inimigo e por ironia do destino; Um dos maiores sócios de sua mãe .

Agora, tudo o que Taehyung não esperava, era que o jovem alfa Totalmente sem vergonha , incrivelmente sexy, Super abusado, Mega irritante e Ultra gostoso não iria entrar só em sua vida, como também em sua Mente, Alma e principalmente Coração...

Embarque nessa história de Amor e Ódio e vejam com seus próprios olhos o que o amor é capaz de curar ...
  • 211
  • 134
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.620
  • 2.132
escrita por wtf_Neptune
Fanfic / Fanfiction Porque O Seu Cheiro Ainda Está Em Mim - Taekook
Concluído
Capítulos 24
Palavras 70.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Mamamoo, SHINee, Stray Kids, Victon
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ABO | MPREG | AGE DIFFERENCE

Kim Taehyung se envolveu apenas por uma noite com um cara aleatório em uma balada extremamente influente em Gangnam. O ômega de apenas dezenove anos, vivia atormentado com a lembrança da morte dos pais em um assalto, quando ele tinha apenas nove anos. Desde então, precisou compartilhar a vida com seu irmão alfa, Namjoon, um homem de porte grande e de coração maior ainda.

Mas o que Taehyung não imaginava, era que uma noite seria o suficiente para mexer com seus sentimentos aflorados - antes guardados no íntimo de seu coração - e deixar uma sementinha, bem pequena, em sua barriga.

Com o aperto das dívidas em meio à gravidez, o caçula dos Kim's precisou arrumar um emprego, sendo assim, tornou-se doméstico na casa de um ex-militar aposentado e de sua esposa, uma ex-comissária das forças armadas Sul-Coreanas bem empenhada em agradar todo mundo.

Porém, o mundo é pequeno demais e o que Taehyung não esperava, era que seus novos patrões tinham um filho alfa e atual policial, Jeon Jeongguk, o cara o qual conheceu na balada e o pai de seu bebê.
.
.
.
.
.
.
.
↬ Taekook¡AU;

↬ ABO¡Alfa×Ômega;

↬ Yaoi¡+18;

↬ Mpreg¡Gravidez×masculina;

↬ Autoral;

[Hashtag no twitter #SeuCheiroTK]

© wtf_Neptune On Spirit 2.1
  • 396
  • 131
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 256.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy - plot clichê porque sim <3
  • 9.209
  • 5.033
escrita por aleh_beniteskth e Trevosadosuga
Fanfic / Fanfiction Luck In Love (Taekook) ABO
Concluído
Capítulos 35
Palavras 54.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta
Taehyung um ômega doce, cheio de sonhos, sorriso quadrado que se tornou a luz de um alfa lúpus que tinha sua vida em meio ao caos.
As vezes o destino já sabe em que lugar suas presas vão morder, e quem terá a chance de senti-lás perfurando sua pele...
  • 815
  • 354
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Control ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 57
Palavras 117.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Ninguém espera que seus planos sejam destruídos por alguém que te faça perder todo e ao conhecer Jeon Jeongguk, colega de república e ômega no qual tem o temperamento e personalidade completamente oposta da sua, Taehyung se vê em uma situação um tanto quanto perigosa.

Porém determinado a descobrir o que Jeon tinha de tão especial e cativante, o Kim se aprofunda nos mares mais fundos desse jogo de amor e controle.


[Taekook!ABO × Taehyung Alfa + Jungkook Ômega]

| Fluffy!Taekook | Friends to Lovers.
  • 2.647
  • 1.196
escrita por promery
Fanfic / Fanfiction Crazy little thing called Love
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 101.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeon Jeongguk sabia que, cedo ou tarde, Kim Taehyung seria o motivo de sua desgraça.

O universo bem que tentou alertá-lo sobre tamanho desastre, quando canções peculiares do Queen e do Aerosmith tocaram na maldita festa em que viram-se pela primeira vez. E o que era para ser apenas um caso de uma noite, tornou-se o maior dos problemas do Jeon quando ele aceitou ser o namorado de mentirinha do Kim durante quatro meses.

Uma dança ao som de Queen e um beijo embalado por Aerosmith. Uma noite que dificilmente seria esquecida e uma proposta que deveria ter sido recusada veementemente.

Porque Jeon Jeongguk não imaginou que, ao aceitar aquela proposta ridícula de falso namoro, Kim Taehyung o faria chorar por uma coisinha maluca chamada amor.

Taekook | shortfic | fake date
  • 1.473
  • 348