1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTSfuracao2000 Lista de leitura

Lista de leitura BTSfuracao2000 Lista de leitura

Lista criada por: BTSfuracao2000
3 histórias
escrita por PortinariIza e bangtanpinkz
Fanfic / Fanfiction Demon Sexual
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eve é conhecida por seu jeito temperamental e libertino desde a adolescência, portanto nunca se privou de nada do gênero. Quando sua melhor amiga —  uma bruxa —  lhe auxilia a fazer um contrato com um demônio sexual, ela não esperava que suas noites seriam preenchidas por algo sobrenatural e a partir daquele momento, ela estaria entregue a ele de corpo e alma, e jamais contestaria esse contrato.

Sobrenatural || Conteúdo sexual explícito || Fanfic reformulada
  • 5.249
  • 88
escrita por _doyoungold
Fanfic / Fanfiction If He Goes
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Após esquecer grande parte de tudo que aconteceu em sua vida, Seokjin se vê preso dentro de seus medos e receios. Acompanhado de dor emocional, ele busca respostas para descobrir o porquê de ter visto seis outros garotos em uma visão.
Ao longo dos capítulos, ele irá se encontrar com cada um de seus amigos que o trarão de volta para a realidade que Seokjin tenta escapar. Acontecimentos não esperados podem interferir novamente na vida dos sete, os colocando contra a polícia, contra novas pessoas e contra sua própria vontade.
If He Goes é uma história intrigante e que irá refletir sobre as nossas escolhas e as consequências que elas causam. Esta é uma trama com surpresas e que vai mostrar como várias histórias diferentes podem se entrelaçar.
  • 28
  • 13
escrita por Yleah
Fanfic / Fanfiction Wings
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Sete pessoas, aparentemente sem nada em comum, unidas pelos mesmo mistério. Sete seres alados, que caíram do céu, caçados por seus crimes, sem lembrar quem são e o que fizeram, lutando pela própria sobrevivência em um lugar entre o paraíso e o inferno. Apenas um deles tem a resposta para todos os segredos que os envolvem, mas a ignorância é a melhor das sabedorias, principalmente quando a verdade pode matar.
  • 922
  • 191